![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Minha primeira discussão, a sua ajuda muito apreciado. Tenho uma apresentação de PowerPoint DVD que tem clips de vídeo sobre ele também. O powerpoint slide show tem lâminas com uma foto em que o curto (15 seg) vídeo deveria ser, mas os vídeos que estão no mesmo DVD aparentemente tem que ser "ligado" para a apresentação do PowerPoint. Como posso fazer isso por favor. PS: Eu não sou muito técnico PC. muito obrigado. |
|
| |||
| |||
| É em DVD? Se assim você poderá copiá-lo para o seu computador. Então inbed-la para o show. |
|
| |||
| |||
| Oi muito obrigado por essa rápida resposta. Sim, a vídeo-clips e PP arquivo estão no mesmo DVD, mas o vídeo-clips são separados para a apresentação do PowerPoint arquivo. Tenho cópia do DVD para o meu computador e notebook, mas como faço para inbed os clips de vídeo no slide show? Desculpas por ter sido tão denso. muito obrigado |
|
| |||
| |||
| Presumo que os arquivos estão agora. AVI ou MPEG? Criar um slide, ou se você tiver um exsisting slide que você deseja-o. Vá para Inserir, ao longo do topo. Deveria haver um Filmes e sons. Clique sobre isso. Irá então trazer uma janela para que você possa encontrar a localização do vídeo. Em seguida, inseri-lo. Simples como isso:) |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado sim é inserido no slide que já se encontra na apresentação como você avisou, mas ainda não vai jogar. Parece pouco para criar uma sub slide e, em seguida, não acontece nada? |
|
| |||
| |||
| Já corri o show ainda? Você tem que clicar ou premir uma tecla para que possa ser executado quando você está no show? |
|
| |||
| |||
| sim eu tenho tentado para executá-lo clicando mas sem alegria? |
|
| |||
| |||
| Clique direito sobre o vídeo na lâmina. Existe propriedades? Verifique se certificar de que ele está definido corretly. |
|
| |||
| |||
| Oi Eu não posso dizer se ele está configurado corretamente, é tudo que eu fico recebendo subscreens etc. Realmente, a uma perda de o que fazer? Vídeo desempenha ok separadamente e PP é ok separadamente apenas cant obter o vídeo para o PP? |
|
| |||
| |||
| Oi Lutando novamente esta manhã com o vídeo-clip. O vídeo que agora copiadas para o meu desktop e ele mostra como um atalho no Windows Media Player. Joga multa sobre este assunto. Eu tenho tentado cortar e colá-lo e copiar-lo para o slide, mas que não funciona. Tenho também tentado "inserção" que, tal como sugerido. Por alguma razão ele seens para adicionar um subscreen menor, mas ainda não é reproduzido no PowerPoint? Pode explicar por favor o que eu preciso verificar. muito obrigado |
![]() |
|
| Marcadores |