![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei, eu corro um design web site, e nós também acolhimento povos websites. Existe um pedaço de software por aí que eu posso usar isso permitir-me-á inserir informações sobre cada cliente e também torná-lo para que ele irá alertá-me se o seu pagamento é devido para hospedagem e coisas desse tipo. Eu não me importo de pagar para ter o software. Obrigado. David. |
|
| |||
| |||
| Cmon pessoas, por favor: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesmo Excel pode fazer isso se você fizer uma fórmula que verifica o sistema de data e hora programada contra o prazo de pagamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Existe anywere eu posso encontrar as fórmulas, sei alguma para o Excel, mas que não im avançados .... Obrigado. David. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Meus servidores são executados em Plesk / Viruozzo e os clientes são geridos e com este> http://www.parallels.com/uk/products...tion/business/