![]() |
|
| |||
| |||
| SO: Windows XP Eu encontrei o OpenOffice 2.3 e que eu gosto muito, agora é o meu padrão Word Processor. o problema é que tenho milhares de Lotus WordPro 97 arquivos e quando eu exportar estas como Rich Text Format (*. rtf) e abra-os para o OpenOffice Writer, a formatação foi perdida e todas as imagens / gráficos estão espalhadas por todo o lugar . Levará muito tempo para eu começar cada arquivo para tentar novamente ou reformatando-las uma vez importados para OpenOoffice. meu Q é: existe uma maneira de converter Lotus WordPro 97 ficheiros (*. lwp) para o OpenOffice Escritor arquivos (*. odt)? |
|
| |||
| |||
| Não tem importância! Encontrei a minha própria solução! ![]() Eu vou postá-la abaixo para outras pessoas que não sabem como fazê-lo: Guarde o seu Lotus 97 arquivo como "MS Word para Windows 6.0 (*. DOC) Mas quando você entra o nome do arquivo, colocar a extensão" *. xml " Abra o arquivo XML no OpenOffice e salve este arquivo como Texto OpenDocument (*. odt) Arquivo Convertido! yay ![]() Confira as fotos penhora para ver screenshots |
|
| |||
| |||
| Nice tip!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |