menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Macro para Toggle highlighter em Pesquisa Substitua-Box

Reply

Thread Tools
Old 2. De junho de 2009, 14:02
Os novos Estados-Grupo

Vários anos atrás, e eu não estou certo este trabalhou no Word 2003 ou 2000/XP, eu tinha escrito uma muito "Simples" macro que não fez nada, mas alternar o highlighter estado. Isso é tudo o que fiz. Eu sou um cara teclado.

Que foi tão memorável quanto esta macro foi de que iria mudar o highlighter estado até mesmo dentro da caixa de pesquisa substituir. Bem, eu perdi a minha macro e não foram capazes de fazer um desde que faria isso.

Pelo que me lembro, tudo o que fiz para escrever o original macro foi gravar teclas com o texto selecionado no próprio documento. Gostaria simplesmente de replicar a funcionalidade de teclas

Código:
^ H -> Alt-O -> H
com o código, que também trabalha sobre o texto selecionado no documento em si.

Estou disposta a ser ensinada aos peixes se alguém poderia me aponte na direcção certa.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.