menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Mala Direta com o Word 2007

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 15:23
Os novos Estados-Grupo

Default Mala Direta com o Word 2007

Estou usando o Word 2007 (a partir do Microsoft Office Home & Student 2007) com o Windows Vista e não pode fazer uma coisa simples como mala direta etiquetas endereço de um banco de dados arquivo de 1800 nomes e endereços. Eu já passei horas de suporte técnico da Índia, o que é um erro! Agora estou desesperadamente à procura de respostas. Quando eu clico em atualizar rótulos, apenas as 3 primeiras etiquetas na parte superior e os últimos 2 rótulos aparecem na parte inferior, em cada página. O resto, são deixados em branco.
Já fiz todas as coisas óbvias como experimentar outro banco de dados, tente um rótulo diferente, desinstale o Word, reinstale o Word. . . .
Nada resolve este problema.
Alguém tem alguma idéia ???????
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.