![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho um servidor com Windows 2003 compartilhada, pastas ocultas para os usuários. Eles ligar através de um script de logon. O problema é que quando um usuário abrir qualquer base de dados Access 2003 abre-se o acesso, mas não o banco de dados, que retarda o pc para baixo, eles perdem a sua ligação com o servidor e, na maioria dos casos, o servidor irá congelar e precisam reiniciado. o bloqueio arquivo mostra quando tentei abrir, se isso teria algo a ver com isso. É muito frustrante. Tenho tentado um switch de rede diferente, mas o mesmo resultado ocorre. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado |
|
| |||
| |||
| você pode controlar a conexão de rede e veja quanto tráfego está passando entre servidor e PC?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está usando algum software de firewall? Presumo que é isso que você está tentando fazer http://office.microsoft.com/en-us/ac...408601033.aspx É só o que é real PO arquivo no servidor, e não um banco de dados?