menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Microsoft Access Troubles

Reply

Thread Tools
Old 7 de janeiro de 2008, 21:04
Os novos Estados-Grupo

Tenho recentemente aprenderam a utilizar MicrosoftAccess e embora eu tenha usado ferramentas de aprendizagem em rede fornecida pela Microsoft ainda estou um pouco perdido com algumas coisas.

Estou tentando desenvolver uma formação / qualificação de dados onde eu gostaria de pesquisa para as pessoas com uma determinada qualificação especificando a qualificação e inversamente procurando detalhes do empregado e qualificações individuais especificando seu nome.

É possível ser capaz de produzir menus suspensos a pedido, quando os valores no menu suspenso são transferidos para o local desejado (ex-queries e formulários).

Também é possível abrir consultas / formulários que requeiram especiais (como por exemplo um wild card para a definição dos critérios em consultas), onde as especificações dizem respeito diretamente a um formulário vinculado sem exigir repetida digitação?

Qualquer ajuda seria muito apreciada
Old 11 de janeiro de 2008, 08:11
Membro Grupo

Você pode preencher uma lista drop-down via código (VBA) ou a partir de uma tabela look-up.

Você pode ter o conteúdo de qualquer texto ou caixa drop-down e alimentos para animais que em qualquer consulta, novamente usando o VBA.

E você pode validar os dados antes que se passou para a pesquisa para detectar erros típicos usuário também, novamente, em VBA. EG não rejeitar dados numéricos como claramente erradas ou rejeitar algo como não sendo uma data válida.

No entanto, é um tempo passado desde que eu fiz isso, e sem uma cópia de seu banco de dados para trabalhar a partir, não posso escrever o código para você.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.