![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho recentemente aprenderam a utilizar MicrosoftAccess e embora eu tenha usado ferramentas de aprendizagem em rede fornecida pela Microsoft ainda estou um pouco perdido com algumas coisas. Estou tentando desenvolver uma formação / qualificação de dados onde eu gostaria de pesquisa para as pessoas com uma determinada qualificação especificando a qualificação e inversamente procurando detalhes do empregado e qualificações individuais especificando seu nome. É possível ser capaz de produzir menus suspensos a pedido, quando os valores no menu suspenso são transferidos para o local desejado (ex-queries e formulários). Também é possível abrir consultas / formulários que requeiram especiais (como por exemplo um wild card para a definição dos critérios em consultas), onde as especificações dizem respeito diretamente a um formulário vinculado sem exigir repetida digitação? Qualquer ajuda seria muito apreciada |
|
| |||
| |||
| Você pode preencher uma lista drop-down via código (VBA) ou a partir de uma tabela look-up. Você pode ter o conteúdo de qualquer texto ou caixa drop-down e alimentos para animais que em qualquer consulta, novamente usando o VBA. E você pode validar os dados antes que se passou para a pesquisa para detectar erros típicos usuário também, novamente, em VBA. EG não rejeitar dados numéricos como claramente erradas ou rejeitar algo como não sendo uma data válida. No entanto, é um tempo passado desde que eu fiz isso, e sem uma cópia de seu banco de dados para trabalhar a partir, não posso escrever o código para você. |