![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal, Estou tentando enviar um anexo de MSO 2007 e que só vai passar o tamanho do arquivo é 256 MB existe um limite para o tamanho do arquivo que você pode enviar com o Office? Alguém pode me dar alguma ajuda sobre este, por favor Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há limite para o tamanho do ficheiro no Office, no entanto, poderia ser seu provedor ou webmail tem um limite.
Se assim for, tente algo como Sendspace .... com isso, você faz o upload do arquivo e fornecer seu destinatário com o link para download ..... isto é muito útil para arquivos grandes. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que ela aparece com um erro? Se isso acontecer, o que é que disse?
| |||
| |||
| Obrigado por sua resposta rápida sobre este Ill experimentar todas as alternativas que você gentilmente me dado |
|
| |||
| |||
| You're welcome. Outro aspecto a ter em conta é .... mesmo se você fosse capaz de enviar o anexo, o destinatário pode não ser capaz de recebê-lo, como limites podem aplicar-se ao seu ISP ou provedor webmail ou e-mail. É por isso que o SendSpace tipo de serviço é largamente utilizado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se é só tomar um longo tempo para enviar, em seguida, poderá ser este o problema;
ISP upload velocidades são tipicamente 1/32th de seu download velocidade. Então um 8MB tem uma conexão 256kb upload, aproximadamente. O que significa que você está olhando para 20mins para enviar ou que faça o upload para o site em algum lugar, faça o download obviamente muito, muito mais rápida. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como cerca de comprimir a penhora, como uma alternativa? Utilize Zip ou Rar - embora dependendo da penhora conteúdo, ele não pode fazer uma grande diferença. SendSpace é suposto ser muito bom ...
| |||
| |||
| Iv zip até o arquivo e enviá-lo para esquerda durante a noite, mas ainda vai passar eu vou dar uma olhada sendspace |