menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

2007 Microsoft Office Word Count Exclusão

Reply

Thread Tools
Old 19. De maio de 2009, 13:09
Membro Grupo

Default 2007 Microsoft Office Word Count Exclusão

Ok vou começar a escrever um ensaio para o meu curso, vou estar usando o Microsoft Office 2007 só não tem certeza sobre alguma coisa. A primeira página é o projecto que eu não preciso contar as palavras no projecto, no entanto, a escrita após o projecto terá de ser wordcounted. Como faço para eliminar as palavras a partir do projecto de forma que eles não estão incluídos? As páginas devem ser numeradas por as palavras no projecto de obter contadas também. Esperamos que estou fazendo sentido.

O projecto e as acatual ensaio será enviado como um documento.
Old 19. De maio de 2009, 21:06
Grupo Doador

Porque não basta apagar o projecto, e depois executar o Word Count desfazer?
Que você não pode simplesmente selecionar tudo e correr palavra então contar também?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20 mai 2009, 06:50
Membro Grupo

Destacar o trabalho que pretende palavra contagem, no canto inferior esquerdo vai dizer algo como 2560/2700

O primeiro número é que você seja destacado, o segundo número é o total de palavras para o documento.
Old 20 mai 2009, 06:53
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Porque não basta apagar o projecto, e depois executar o Word Count desfazer?
Que você não pode simplesmente selecionar tudo e correr palavra então contar também?
Parece uma boa idéia ... apagar o projecto e executar palavra contar e desfazê-lo depois. refúgio; t começou ensaio escrito em todos os seus PB ainda no papel, mas hoje ou amanhã terá início em seguida, ver como ele vai. Pode vir aqui novamente, se não tiver certeza de novo. Eu não tenho usado PB antes e não têm muito tempo para jogar aournd com o sttings quer como necessidade de enviar de ensaio breve. Bem em frente e para cima.
Old 20 mai 2009, 06:56
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Razer View Post
Destacar o trabalho que pretende palavra contagem, no canto inferior esquerdo vai dizer algo como 2560/2700

O primeiro número é que você seja destacado, o segundo número é o total de palavras para o documento.
OK thanks!
Old 20 mai 2009, 12:47
Grupo Doador

Todos os pontos válidos, apenas mais uma opção:

Você poderia Sart desligado com o projecto e redação final de forma distinta. Doc's e, em seguida, quando tiver concluído o projecto de importação para a redação final.

Isso adiciona um pouco de extra failsafe também, por mantê-los separados que você acabou de garantia extra

Register

Marcadores