![]() |
|
| |||
| |||
| Ok vou começar a escrever um ensaio para o meu curso, vou estar usando o Microsoft Office 2007 só não tem certeza sobre alguma coisa. A primeira página é o projecto que eu não preciso contar as palavras no projecto, no entanto, a escrita após o projecto terá de ser wordcounted. Como faço para eliminar as palavras a partir do projecto de forma que eles não estão incluídos? As páginas devem ser numeradas por as palavras no projecto de obter contadas também. Esperamos que estou fazendo sentido. O projecto e as acatual ensaio será enviado como um documento. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porque não basta apagar o projecto, e depois executar o Word Count desfazer? Que você não pode simplesmente selecionar tudo e correr palavra então contar também?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Destacar o trabalho que pretende palavra contagem, no canto inferior esquerdo vai dizer algo como 2560/2700 O primeiro número é que você seja destacado, o segundo número é o total de palavras para o documento. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| OK thanks! |
|
| |||
| |||
| Todos os pontos válidos, apenas mais uma opção: Você poderia Sart desligado com o projecto e redação final de forma distinta. Doc's e, em seguida, quando tiver concluído o projecto de importação para a redação final. Isso adiciona um pouco de extra failsafe também, por mantê-los separados que você acabou de garantia extra
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |