![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok caras só me perguntava qual a versão do Office que você preferir. Eu uso o clássico versão 2003 porque 1 - é fácil de usar e simples de encontrar ferramentas 2 - Instituto'07 é difícil de usar como não estou familiarizado com ele também é baseado gráfica e complexo de utilizar. E você? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lol - desejo que eu tinha a escolha. Office XP no trabalho e mesmo em casa. I'd love to upgrade em casa, mas o Comité das Finanças não terá de nada ...
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 2007 em torno de todos para mim. Ainda não estou certo quanto eu prefiro ele agora, porém, ainda não utilizada de 2003 para tanto. Levei algum tempo para se acostumar com isso, eu faço bem como a fita que eu penso.
|
| |||
| |||
| 2003 é bom. 2007, mas tem mais funcionalidades, e é mais fácil de usar, uma vez que você tem o jeito! parece melhor, mas não exatamente thats um enorme ponto de venda. uma vez que você tem o jeito de 2007 está bem melhor, na minha opinião mesmo assim |
|
| |||
| |||
| Não posso ser incomodado com o Office 2007. Temos que na faculdade e por defeito meu trabalho abre-se na existência em vez da versão 2003. Eu só não entendo. Bem que a sua não complicado de se usar as funcionalidades básicas, mas leva-me mais como Im ter de olhar através dos diferentes ícones e leva mais tempo. Então eu mudar para 2003. Portanto, muito mais fácil: D bye bye 07:) lol |
|
| |||
| |||
| 2003 foi mais amigável do usuário No entanto 2007 fica melhor quando você trabalha para fora e onde tudo é a sua melhor um programa. O problema é a maioria das pessoas têm se adaptar às mudanças. Eu odiava 2007 quando ele saiu primeiro, mas agora eu acho muito melhor o seu |
|
| |||
| |||
| Como todas as alterações aos programas e aplicativos. Um pouco de aprendizagem é necessário. Eu cresci em 97-03, mas depois comecei escola em 2006, aqui vieram 2007. Minha escola implementa 07, para que é que tenho tido aulas sobre. Sabendo-se que 2003 foi provavelmente mais fácil, a fim de permanecer à frente dos atuais e então travar um sacrifício deve fidelidade a um produto e reaprender a atualização ou substituição! Trata-se de ciclo de vida do produto baby! LOL Rick |
|
| |||
| |||
| Só uma nova versão para obter mais dinheiro você sair. Se a Microsoft permitiu-lhe comprar edição atualizada e, em seguida, que as novas versões para alguns como seria a nossa vida muito mais fácil ser |
|
| |||
| |||
| Gosto de 2007 melhor, porque tudo é mais fácil o acesso apenas quando o seu estabelecidas. Mas eu não gosto como eles retirados das margens. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você compra uma máquina de lavar roupa do supermercado e, em seguida, obter gratuitamente atualizações anuais para o mais recente modelo? Se não, por que ela não deve ser diferente para o software?
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |