menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Microsoft Office no Windows XP e Windows ...

Reply

Thread Tools
Old 20 de novembro de 2008, 22:30
Os novos Estados-Grupo

... Vista? Vou estar recebendo um computador portátil com o Windows Vista Home Edition sobre o mesmo, mas a minha escola, eles só têm o Windows XP. Agora, se eu trabalho em um documento do Office na escola (ou no meu laptop), posso salvá-lo na minha USB e levá-la ao outro local e ser capaz de trabalhar em qualquer problema com ele?
Por favor e obrigado!
Old 21 de novembro de 2008, 00:00
Os novos Estados-Grupo

depende de qual versão do Office que você tem e aquilo que você tem escola, se a versão não é para velhos vai converter, espero que seja compatível para trás?
Old 21 de novembro de 2008, 00:31
Os novos Estados-Grupo

Isso dependerá da versão do escritório da escola e seu uso do computador. Se você tem o Office 2007, mas a escola tenha o Office 2003, Office XP (não é o mesmo que o Windows XP) ou o Office 2000, o documento terá de ser salva no modo de compatibilidade (. Doc em vez de. Docx). Se tanto o computador e os computadores da escola têm a mesma versão do Office, você não tem que se preocupar com a compatibilidade questões.
Old 21 de novembro de 2008, 01:01
Os novos Estados-Grupo

OpenOffice Org (software livre) - a utilização deste software e salvar em formato *. doc do Office 2003. É ler everywere.

www.openoffice.org
Old 21 de novembro de 2008, 01:23
Administrador Grupo

O Windows não inclui Office, é separado e que depende da versão do Office que você não quer ter o Windows se é compatível ou não atravessar.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.