![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ... Vista? Vou estar recebendo um computador portátil com o Windows Vista Home Edition sobre o mesmo, mas a minha escola, eles só têm o Windows XP. Agora, se eu trabalho em um documento do Office na escola (ou no meu laptop), posso salvá-lo na minha USB e levá-la ao outro local e ser capaz de trabalhar em qualquer problema com ele? Por favor e obrigado! |
|
| |||
| |||
| depende de qual versão do Office que você tem e aquilo que você tem escola, se a versão não é para velhos vai converter, espero que seja compatível para trás? |
|
| |||
| |||
| Isso dependerá da versão do escritório da escola e seu uso do computador. Se você tem o Office 2007, mas a escola tenha o Office 2003, Office XP (não é o mesmo que o Windows XP) ou o Office 2000, o documento terá de ser salva no modo de compatibilidade (. Doc em vez de. Docx). Se tanto o computador e os computadores da escola têm a mesma versão do Office, você não tem que se preocupar com a compatibilidade questões. |
|
| |||
| |||
| OpenOffice Org (software livre) - a utilização deste software e salvar em formato *. doc do Office 2003. É ler everywere. www.openoffice.org |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O Windows não inclui Office, é separado e que depende da versão do Office que você não quer ter o Windows se é compatível ou não atravessar.