menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Microsoft Word Arquivo PDF Conversion Problemas; Como faço para desativar? Please Help ...

Reply

Thread Tools
Old 5 de março de 2009, 18:15
Os novos Estados-Grupo

Estou tendo o momento mais difícil encontrar uma resposta. Eu uso Primo PDF conversor. Ele sempre trabalhou bem, até recentemente. Quando eu criar o arquivo pdf alguns conversão janela aparece. Como faço para desativar isto ou aquilo que são as minhas opções. Obrigado!
Old 6 de março de 2009, 05:50
Grupo Doador

Foram-lhe usando a versão paga durante o seu tempo antes do período experimental? Há sempre uma janela pop-up na versão gratuita. De que outra forma seria o programa que você quer saber o que fazer? A versão permite que você pague Preset campos e opcionalmente executa silêncio.

Estamos falando sobre o mesmo software? Ela atua como um driver de impressora e capta todos os dados de saída para imprimir um PDF?

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.