![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um arquivo do MS Excel um amigo. Sempre que eu estou editando-o e pressione "Ctrl + S", além de se salvar o arquivo original, que é criar um arquivo de backup. Existe uma maneira de desligar o backup automático? Obrigado antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vá a Arquivo / Salvar Como / Ferramentas / Opções Gerais ..... e tente unticking o "Criar sempre backup" caixa.
| |||
| |||
| Oi PhilThomas, Thank you so much! Você é muito útil. |
|
| |||
| |||
| You're welcome |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Video File Apresentação / File Format for um leitor de DVD? | jamblebee | Multimedia & Codecs | 2 | 6 de outubro de 2009 04:00 |
| Como alterar ícones de arquivos? Não Tipos de arquivo ou pastas, cada ficheiro. | 4D (Fordy (Ford) Ollie | Sistemas operativos Windows | 1 | 26. De julho de 2009 05:10 |
| Como posso converter arquivo PDF para o Excel? | Raag | Office Suites & Applications | 1 | 21. De novembro de 2008 14:38 |
| Não é possível excluir Oculto Reciclador Bin Em Backup File | ApathyKid13 | General Chat Software | 2 | 3. De dezembro de 2007 01:05 |
| Você pode alterar o formato do arquivo para o Windows Media arquivo? | confused21 | Sistemas operativos Windows | 1 | 17. De novembro de 2007 03:27 |
| Thread Tools | |
| |