menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Office 2007 help

Reply

Thread Tools
Old 25 de janeiro de 2008, 16:55
Os novos Estados-Grupo

Default Office 2007 help

Oi, primeiro post aqui. Encontrado o fórum em uma pesquisa do Google. Eu só quis vir, e esperamos obter um pouco de ajuda de vocês aqui.

Quando o Office 2007 foi lançado Eu fiz o download do julgamento, mas uninstalled um par de dias mais tarde.

Há alguns dias, eu decidi fazer o download novamente como queria usar Access, assim pensei que eu poderia utilizá-lo apenas 60 dias por meio do julgamento, esquecendo que eu já tive meu 60 dias julgamento quando eu primeira baixado. Então, eu achei este site que permite que você editar um arquivo e dois em apagar o registro para fazer trabalho para o Office 60 dias. Mas hoje ele parou de trabalhar para que ele era como uma versão trial expirou.

Verifiquei que os arquivos editados e, em seguida, eliminados outro arquivo do Registro para ela apenas em completa frustração e desespero. Gabinete do curso não funcionou .. Então, eu tentei desinstalar, mas ele só diz

"A instalação não pode continuar porque um arquivo necessário está corrompida ou não disponível. Execute a Instalação novamente a partir da fonte original disco ou descarregar localização"

Eu era capaz de voltar a instalar outra vez e espera que tal correção seja o que necessário para desinstalar, mas a mensagem acima ainda veio para cima. Então eu, então instalado no meu laptop EMUM, exportar o Registro para um disquete e importados-lo em meu registro computadores .. mas ele não quer trabalhar.

Então, basicamente a minha pergunta é, se houver qualquer maneira eu posso desinstalá-lo?

Muito obrigado por eventuais respostas que possam ajudar-me!
Old 26 de janeiro de 2008, 17:21
Moderador Grupo

Default Office 2007 help

Oi

Vou dar-lhe uma maneira de desinstalar o Office esperamos. No entanto, este tipo de problema geralmente aparece quando você tenta pirata escritório que me faz um pouco desconfiados. Mas as suas circunstâncias parecem verdadeiros suficiente pelo que vou tentar.

Navegue até
C: \ Program Files \ Common Files \ Microsoft Shared \ OFFICE12 \ Office Setup Controller \ Proof.en

Procure esta secção
Citação:
</ Feature>
<Feature Id="SetupControllerFiles" Cost="1248">
<OptionRef Id="AlwaysInstalled"/>
</ Feature>
<Feature Id="SetupXmlFiles" Cost="1248">
<OptionRef id = "NeverInstalled"/>
</ Feature>
</ Pacote>
Alterar NeverInstalled para AlwaysInstalled

Em seguida, vá para Painel de Controle -- Adicionar ou Remover Programas

Desinstalar Office 2007

Isso deverá permitir-lhe desinstale.

Nota: Esta não é uma forma de contrariar as medidas anti pirataria Microsoft coloca nos seus produtos. Não irá estender o julgamento de qualquer maneira, apenas permitir que se unistalled.

Agora cabe a você o que você faz. Você pode tentar instalar novamente o julgamento, mas provavelmente irá dizer que você tenha esgotado o seu tempo livre. A única opção é para comprar um válidos cópia.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.