![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Minha filha saiu e comprou disse software, carregado, mas ela vai 'abrir'. enquanto eu estava fora ela tocou Microsoft, que assumiu a instalação de seu fim disse que iria tomar arrox 20mins para carregar, bye bye, porque eles disseram que estavam indo para casa. Depois tentei novamente e ele não será "aberta". Você pode tentar abrir aqui, mas doesnt. Qualquer idéias pessoas, qualquer ajuda seria apreciada / aconselhamento. agradece todos os Terry |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu diria tomá-lo de volta obter uma restituição e download OpenOffice vez é uma versão livre do escritório e faz muito bem o mesmo trabalho. Você só tem que lembrar-se de salvar os arquivos no formato correto. É instalado no sistema, mas é incapaz de abrir então?
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| |||
| |||
| Oi Historygirl Desculpe demora 4 (a trabalhar) Infelizmente, comprei-a de Argos e de não reembolso em programas informáticos. Nós rang up Microsoft (custo uma fortuna), no final temos que trabalhar em 'uma nova conta "no meu computador, agora funciona perfeitamente. Disseram que havia algo errado com meu dispositivo gerente e ele estava bloqueando alguma coisa! Eu tenho uma pista havent WOT ele estava em cerca de ..... após passar pelo menos £ 100 obras, mas ele vai usar este fórum mais no futuro e obter mais pareceres de peritos você! Tks novamente TC |
|
| |||
| |||
| Que bom que você tem que trabalhar agora. Poderia eventualmente ser que ele não foi instalado sob a conta de administrador no computador. Este fóruns Concordo que é bom me ajudou.
__________________ Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada |
![]() |
|
| Marcadores |