menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Open Office

Reply

Thread Tools
Old 23. De maio de 2008, 09:33
Grupo Doador

Default Open Office

Oi tudo,

Eu agora uso escritório aberto para todos, mas tem a minha palavra de transformação apenas sofreu um problema estranho. Recebi um e-mail com um attatchment que eu tinha solicitado. O attatchment foi um plano de aula em formato Word. Eu o plano modificado para atender as necessidades e continuamente meu salvou-a como eu estava fazendo isso. Por volta da 12 ª modificação notei que ela estava sendo guardada em uma pasta que não reconhecem. Era chamado INOBFHSL, certamente, não tenho uma pasta criada como ele contém lotes de dimensões muito grandes e importantes arquivos etc Pensamento nada dele. No dia seguinte quando vou para abrir o arquivo no Open Office que vai direto para INOBFHSL e permite-me para abrir a última modificação que fiz. Hoje eu vou para abrir o arquivo no OO e ele vai para meus documentos que apesar de existir a 12 ª mod que fiz sobre o documento que pede a um filtro, a fim de abri-lo. Existem cerca de 100 desses listados e nenhum irá abrir o arquivo. Depois de muitas horas de tentar Eu não posso localizar a pasta INOBFHSL, o Google não retorna resultados e parece que ele doesnt existir. Eu sei que sim.
Tem qualquer um desses ouvi uma pasta e faz qualquer um sabe como eu posso ter acesso a ele? Porque quando eu estou no que eu posso abrir o arquivo, sem qualquer problema.

Many Thanks,

Keith.
Old 23. De maio de 2008, 11:53
Moderador Grupo

Default Open Office

Citação:
Originally Posted by carpious View Post
Oi tudo,

Eu agora uso escritório aberto para todos, mas tem a minha palavra de transformação apenas sofreu um problema estranho. Recebi um e-mail com um attatchment que eu tinha solicitado. O attatchment foi um plano de aula em formato Word. Eu o plano modificado para atender as necessidades e continuamente meu salvou-a como eu estava fazendo isso. Por volta da 12 ª modificação notei que ela estava sendo guardada em uma pasta que não reconhecem. Era chamado INOBFHSL, certamente, não tenho uma pasta criada como ele contém lotes de dimensões muito grandes e importantes arquivos etc Pensamento nada dele. No dia seguinte quando vou para abrir o arquivo no Open Office que vai direto para INOBFHSL e permite-me para abrir a última modificação que fiz. Hoje eu vou para abrir o arquivo no OO e ele vai para meus documentos que apesar de existir a 12 ª mod que fiz sobre o documento que pede a um filtro, a fim de abri-lo. Existem cerca de 100 desses listados e nenhum irá abrir o arquivo. Depois de muitas horas de tentar Eu não posso localizar a pasta INOBFHSL, o Google não retorna resultados e parece que ele doesnt existir. Eu sei que sim.
Tem qualquer um desses ouvi uma pasta e faz qualquer um sabe como eu posso ter acesso a ele? Porque quando eu estou no que eu posso abrir o arquivo, sem qualquer problema.

Many Thanks,

Keith.
Como muito estranho. É ainda mais estranho que o Google não tem absolutamente qualquer listagens para que nome da pasta.

Já tentou abrir o Windows Search e digitando o nome do que você realmente ligou para seu plano de aula? Ou mesmo apenas parte do nome.

Se você encontrá-la, abri-lo e depois salvá-lo em outro lugar, onde você sabe onde é, como seu Meus Documentos ou Desktop.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 23. De maio de 2008, 15:36
Grupo Doador

Default Open Office

Thanx, mas sim eu ter tentado todas as pesquisas com todos os arquivos / pasta nome. O que eu realmente preciso saber é como aceder a este INOBFHSL arquivo. Eu vi-o e sei que está lá. Fazendo-me cabeça polegadas .......
Old 23. De maio de 2008, 15:43
Moderador Grupo

Default Open Office

Poderia ser escondida.

Em um clique na pasta Ferramentas -- Pasta Opções -- Visualizar

Clique no botão ao lado Mostrar pastas e arquivos ocultos.

Old 25. De maio de 2008, 15:26
Os novos Estados-Grupo

Default Open Office

Você tentou atualizar a versão mais recente do Open Office Creio sua 2/4 se tiver tente leaveing um comentário em seu fórum. Também executar um registro limpo que pode resolvê-lo. que não apenas faço o que faço e reinstalar tudo, incluindo o Windows a partir do zero.

seu fórum é aqui
http://support.openoffice.org/
Old 3 jun. 2008, 10:48
Grupo Doador

Default Open Office

Se você abrir o anexo e não uma questão Salvar como ... então, terá sido colocado em uma área temporária. Acho que finalmente o arquivo temporário foi eliminada, daí a reversão para o local padrão, Meus Documentos. As mudanças que você fez terá sido perdido.

Old 4 jun 2008, 01:34
Grupo Doador

Default Open Office

Sim, tem toda a razão. Foi minha culpa por não pagar a atenção para o formato correcto ........
Se eu escolher o formato correto que guarda com muito pouca diferença para o documento e podem ser facilmente alteradas e obviamente reaberto ..
O único outro problema que tenho é que o verificador ortográfico padrão para Inglês Americano de tempos em tempos, dependendo do tipo de documento que tenho guardado e não vai permitir-me a usar o padrão para Inglês do Reino Unido. Outros que não eu acho que é bastante bom para livre.

Many Thanks,

Keith.
Reply

Register

Marcadores