![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Eu agora uso escritório aberto para todos, mas tem a minha palavra de transformação apenas sofreu um problema estranho. Recebi um e-mail com um attatchment que eu tinha solicitado. O attatchment foi um plano de aula em formato Word. Eu o plano modificado para atender as necessidades e continuamente meu salvou-a como eu estava fazendo isso. Por volta da 12 ª modificação notei que ela estava sendo guardada em uma pasta que não reconhecem. Era chamado INOBFHSL, certamente, não tenho uma pasta criada como ele contém lotes de dimensões muito grandes e importantes arquivos etc Pensamento nada dele. No dia seguinte quando vou para abrir o arquivo no Open Office que vai direto para INOBFHSL e permite-me para abrir a última modificação que fiz. Hoje eu vou para abrir o arquivo no OO e ele vai para meus documentos que apesar de existir a 12 ª mod que fiz sobre o documento que pede a um filtro, a fim de abri-lo. Existem cerca de 100 desses listados e nenhum irá abrir o arquivo. Depois de muitas horas de tentar Eu não posso localizar a pasta INOBFHSL, o Google não retorna resultados e parece que ele doesnt existir. Eu sei que sim. Tem qualquer um desses ouvi uma pasta e faz qualquer um sabe como eu posso ter acesso a ele? Porque quando eu estou no que eu posso abrir o arquivo, sem qualquer problema. Many Thanks, Keith. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Já tentou abrir o Windows Search e digitando o nome do que você realmente ligou para seu plano de aula? Ou mesmo apenas parte do nome. Se você encontrá-la, abri-lo e depois salvá-lo em outro lugar, onde você sabe onde é, como seu Meus Documentos ou Desktop.
|
| |||
| |||
| Thanx, mas sim eu ter tentado todas as pesquisas com todos os arquivos / pasta nome. O que eu realmente preciso saber é como aceder a este INOBFHSL arquivo. Eu vi-o e sei que está lá. Fazendo-me cabeça polegadas ....... |
|
| |||
| |||
| Poderia ser escondida. Em um clique na pasta Ferramentas -- Pasta Opções -- Visualizar Clique no botão ao lado Mostrar pastas e arquivos ocultos.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Você tentou atualizar a versão mais recente do Open Office Creio sua 2/4 se tiver tente leaveing um comentário em seu fórum. Também executar um registro limpo que pode resolvê-lo. que não apenas faço o que faço e reinstalar tudo, incluindo o Windows a partir do zero. seu fórum é aqui http://support.openoffice.org/ |
|
| |||
| |||
| Se você abrir o anexo e não uma questão Salvar como ... então, terá sido colocado em uma área temporária. Acho que finalmente o arquivo temporário foi eliminada, daí a reversão para o local padrão, Meus Documentos. As mudanças que você fez terá sido perdido.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim, tem toda a razão. Foi minha culpa por não pagar a atenção para o formato correcto ........ ![]() Se eu escolher o formato correto que guarda com muito pouca diferença para o documento e podem ser facilmente alteradas e obviamente reaberto .. O único outro problema que tenho é que o verificador ortográfico padrão para Inglês Americano de tempos em tempos, dependendo do tipo de documento que tenho guardado e não vai permitir-me a usar o padrão para Inglês do Reino Unido. Outros que não eu acho que é bastante bom para livre. Many Thanks, Keith. |
![]() |
|
| Marcadores |