menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Open Office

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2007, 11:36
Membro Grupo

Default Open Office

Eu baixado este programa que tem muitas das ferramentas que você encontrará no MSWord e eu adoro isso! O preço é justo demasiado .... Livre. Não, eu não o proprietário do site e este não se destina como spam, mas se você precisa de uma boa ferramenta da Microsoft sem pagar os preços que eu realmente sugiro que você verifique isso.
Old 31. De maio de 2007, 11:40
Banido Grupo

Default Open Office

Isso é muito verdadeiro Sage e eu também perceber que não são spam. :)
Na verdade, deve colocá-lo em nossa seção Downloads, obrigado por me lembrar.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 31. De maio de 2007, 14:39
Membro Grupo

Default Open Office

Sim, acabou de baixar e esta é fantástico. É certo batimentos MSWord pagando para isso é de certeza. I highly recommend it. Eu descobri sobre isso porque eu precisava para o meu trabalho que eu faço e não tiveram problemas com ele.
Old 31. De maio de 2007, 20:44
Membro Grupo

Default Open Office

Eu o download do mesmo, há alguns meses, e foram muito bem impressionado. Fico feliz que ela é tão ... utilizável, por falta de uma melhor descrição.
Old 1 jun 2007, 09:59
Membro Grupo

Default Open Office

Isso soa bem. Eu acontecer para que o Word a partir da suíte que a minha mulher tem por um preço muito barato há alguns anos a partir de um incentivo no trabalho. Caso contrário eu seria tudo sobre ele também.

Será que este programa abrir documentos Word?
Old 1 jun 2007, 10:12
Banido Grupo

Default Open Office

Tanto quanto sei, não mate.
Old 1 jun 2007, 15:42
Os novos Estados-Grupo

Default Open Office

Eu uso Open Office em um de meus computadores. O único problema que eu já tinha, foi uma abertura fortemente formatada Abrir documento do Office no Word. Houve algumas questões espaçamento, mas nada grave. Definitivamente vale o preço:)
Old 2. De junho de 2007, 11:32
Membro Grupo

Default Open Office

Citação:
Originally Posted by Taggart View Post
Isso soa bem. Eu acontecer para que o Word a partir da suíte que a minha mulher tem por um preço muito barato há alguns anos a partir de um incentivo no trabalho. Caso contrário eu seria tudo sobre ele também.

Será que este programa abrir documentos Word?

Ele salva e abre vários formatos, e tem. Doc para 95, 97, assim como HTML, XML, RTF, StarWriter, pocketword, txt e como uma das opções.

É como um canivete suíço.
Old 10. De julho de 2007, 21:41
Membro Grupo

Default Open Office

Tenho utilizado o programa de vez em quando para três ou quatro anos agora. Eu apenas não se familiarizar com ela, mas é uma alternativa melhor para o Office. Como você disse que não pode bater o preço.
Old 11 jul 2007, 23:11
Grupo Doador

Default Open Office

Nunca utilizou esta sozinho, embora um número de pessoas têm recomendado-o para mim.

Pode ter que dar uma olhada depois de ler isto, uma simpática caras. :)

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer