![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um notebook que só precisa de fazer e-mail. Tem um processador de 1.6GHz, e 1GB de memória RAM. Demora para sempre a fazer as coisas em perspectiva. tudo o resto está bom. Agora eu sei. Pst para 2003 pode chegar a 20GB sem problemas. Estamos em 14gb agora, o meu primeiro pensamento foi o arquivo está chegando nesse ponto, mas não quero passar por esse incómodo, se não a sua emissão. Este computador é para o proprietário da empresa e eu tento não resíduos seu tempo. Além disso, agora quando ele vai para digitar a primeira letra do último e-mail contatos, ele não mostra mais recente, mas muito antigos. (o que eu quero dizer é o auto inserir / opção quando terminar de inserir endereços de e-mail). Algum tem qualquer ajuda que pode oferecer? Eu gostaria muito aprecio isso! |
|
| |||
| |||
| Estou assumindo que você está executando o Windows XP. No entanto, se você estiver executando o Vista, gostaria de atualizar a máquina. Você também pode gastar dinheiro para atualizar a máquina com XP, é sua chamada. Gostaria de atualizar a memória RAM. Anyways, algumas coisas que você pode fazer ... Em primeiro lugar gostaria de desfragmentar o disco rígido. Isso pode ajudar a reduzir bastante carga vezes. Em segundo lugar, gostaria de limpar o tabuleiro do sistema, ou seja, fechar os programas em baixo à direita que ele não usa ou necessidade. Antes de fechá-las, se ele realmente não quero que eles iniciado, vá em suas propriedades e dizer-lhes que não iniciar quando o computador arranca. Por último, gostaria de fazer varreduras com vírus e spyware up-to-date definição arquivos para ver se os recursos do computador estão sendo retomadas com código malicioso. Se todos os que realmente não corrigir o problema, o sistema necessita de ser fisicamente atualizado. |
![]() |
|
| Marcadores |