![]() |
|
| |||
| |||
| SO: Windows XP Pro. Office 2003 Conexão de banda larga funcionando perfeitamente com o IE 7 E-mails configurado e testado como todos funcionando perfeitamente com o ISP. Enviar e receber Quando é pressionado, uma estranha mensagem de erro aparece dizendo: "A operação falhou. Um objeto não pode ser encontrado ". Qual objeto?? Não e-mails podem ser enviados ou recebidos. Zone alarme é configurado para permitir connection.Reinstalliing XP e Office 2003 não ajuda. Alguma sugestão? Obrigado PVM |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar veja se você pode se conectar ao servidor de correio que você. Obtenha as definições de suas perspectivas para servidores SMTP e POP ou Exchange se você está usando isso. Em seguida, execute um 'cmd' janela até digite 'ping mail.co.uk' (por exemplo, se o SMTP ou servidores POP são chamados mail.co.uk) se tiver tempo, então você tem uma rede ou DNS questões tipo "nslookup" no seu comando janela ht a tecla Enter em seguida, escreva mail.co.uk (por exemplo) Você deve obter um endereço IP devolvido para os anfitriões mail.co.uk. sya 212.168.0.23 Então tente esse ping endereço IP 'ping 212.168.0.23 "e verificar se ele doesnt Timeout Este teste deve conectividade do PC para o acolhimento |
|
| |||
| |||
| Oi, Obrigado por sua sugestão, mas, no entretanto eu descobri a resposta através do Microsoft Knowledge Base. A mensagem de erro a que se refere o Correio setup / Profiles, que teve de ser omitida ans substituído por um novo. Após re-iniciar tudo funciona bem. Obrigado PVM |
![]() |
|