menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Outlook 2007 Email Search Função

Reply

Thread Tools
Old 23 de março de 2009, 15:18
Membro Grupo

Eu tenho dado sobre o Windows pesquisa instantânea como até mesmo em um núcleo processador Intel Quad I7 com 3GB RAM, pesquisa instantânea desacelera o sistema, geralmente interferindo com a velocidade de todos os processos de uma maneira que eu achar inaceitável.

Tenho removido pesquisa instantânea e recorreram a pesquisa utilizando o livro de endereços que se multa para minhas necessidades, mas mesmo que não tragam entradas que são obviamente muito lá em meus contatos.

Existe alguma resposta a esta, ainda? Tenho pesquisado na Net e tenho achado apenas inconclusivos coisas no momento. Alguém sabe se a Microsoft nada a dizer que não seja sugerindo coisas que não funcionam?
Old 24 de março de 2009, 01:09
Grupo Doador

Qual é exactamente a sua pergunta?
I pode ser apenas com um largo momento.
Old 24 de março de 2009, 12:27
Membro Grupo

No Outlook 2007 Instant Search do Windows ter removido e recorreram a pesquisa utilizando o livro de endereços, porque não era fiável (não encontramos trabalhos que são, obviamente, nos meus contactos) e porque é um recurso tão egoísta que ele simplesmente não vale a incomodar tanto quanto Eu posso ver.

Mas, mesmo o livro de endereços pesquisa não encontrar entradas que são obviamente muito lá em meus contatos. Só parece ser pouco fiável. Para executar o Outlook 2000 parecia muito bem neste aspecto.

Eu queria saber se alguém tinha encontrado quaisquer soluções para o errática confiabilidade de pesquisa do livro de endereços. É mencionado em qualquer lugar na web, mas lá não parece ser qualquer resposta.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.