![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho dado sobre o Windows pesquisa instantânea como até mesmo em um núcleo processador Intel Quad I7 com 3GB RAM, pesquisa instantânea desacelera o sistema, geralmente interferindo com a velocidade de todos os processos de uma maneira que eu achar inaceitável. Tenho removido pesquisa instantânea e recorreram a pesquisa utilizando o livro de endereços que se multa para minhas necessidades, mas mesmo que não tragam entradas que são obviamente muito lá em meus contatos. Existe alguma resposta a esta, ainda? Tenho pesquisado na Net e tenho achado apenas inconclusivos coisas no momento. Alguém sabe se a Microsoft nada a dizer que não seja sugerindo coisas que não funcionam? |
|
| |||
| |||
| Qual é exactamente a sua pergunta? I pode ser apenas com um largo momento. |
|
| |||
| |||
| No Outlook 2007 Instant Search do Windows ter removido e recorreram a pesquisa utilizando o livro de endereços, porque não era fiável (não encontramos trabalhos que são, obviamente, nos meus contactos) e porque é um recurso tão egoísta que ele simplesmente não vale a incomodar tanto quanto Eu posso ver. Mas, mesmo o livro de endereços pesquisa não encontrar entradas que são obviamente muito lá em meus contatos. Só parece ser pouco fiável. Para executar o Outlook 2000 parecia muito bem neste aspecto. Eu queria saber se alguém tinha encontrado quaisquer soluções para o errática confiabilidade de pesquisa do livro de endereços. É mencionado em qualquer lugar na web, mas lá não parece ser qualquer resposta. |