menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Outlook 2007 - erros nas minhas tarefas (não pode carregá-los)

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 04:44
Os novos Estados-Grupo

Default Outlook 2007 - erros nas minhas tarefas (não pode carregá-los)

Oi

Estou enfrentando pela segunda vez (eu re-instalado o Outlook última hora, mas obviamente isso não resolver o problema) um problema em que o Outlook não pode carregar a minha lista de tarefas. Parece que está continuamente a tentar colocá-los no lugar (o que atrasa tudo para baixo). No pouco a barra de tarefas do lado direito, não há texto, apenas as caixas e você pode ver uma barra de destacar que se deslocam constantemente para baixo na lista. Se eu vá para a seção tarefa, ele só tem "nenhum" em cada parte da lista e realce a mesma barra coisa acontecendo.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer para corrigir isso por favor? Estou rodando no Vista.

Obrigado

Gickigirl
Old 15 jun. 2009, 08:15
Grupo Doador

Default Outlook 2007 - erros nas minhas tarefas (não pode carregá-los)

Oi Gickigirl,

O que conta é vinculada à sua perspectiva? Gmail, Yahoo, MSN, Microsoft Exchange, etc?

Você mencionou que você re-instalado o Outlook. Você instala-lo, só por si, ou como um escritório pacote? (Word, Excel, Outlook). Além disso, quando voltar a instalar, não é totalmente desinstalá-la, reiniciar, em seguida, instalá-lo novamente?

Dan
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.