![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Estou enfrentando pela segunda vez (eu re-instalado o Outlook última hora, mas obviamente isso não resolver o problema) um problema em que o Outlook não pode carregar a minha lista de tarefas. Parece que está continuamente a tentar colocá-los no lugar (o que atrasa tudo para baixo). No pouco a barra de tarefas do lado direito, não há texto, apenas as caixas e você pode ver uma barra de destacar que se deslocam constantemente para baixo na lista. Se eu vá para a seção tarefa, ele só tem "nenhum" em cada parte da lista e realce a mesma barra coisa acontecendo. Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer para corrigir isso por favor? Estou rodando no Vista. Obrigado Gickigirl |
|
| |||
| |||
| Oi Gickigirl, O que conta é vinculada à sua perspectiva? Gmail, Yahoo, MSN, Microsoft Exchange, etc? Você mencionou que você re-instalado o Outlook. Você instala-lo, só por si, ou como um escritório pacote? (Word, Excel, Outlook). Além disso, quando voltar a instalar, não é totalmente desinstalá-la, reiniciar, em seguida, instalá-lo novamente? Dan |