menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

E Outlook Express. Dbx

Reply

Thread Tools
Old 7 jun. 2009, 14:52
Os novos Estados-Grupo

Default E Outlook Express. Dbx

Oi
Eu re-instalado o Outlook Express, localizado a minha pasta de armazenamento e se mudou a minha idade. Dbx para a pasta de armazenamento. Eu lhes importados (Arquivo-importação) e as pastas aparecem no Outlook Express, mas elas estão vazias. Quando eu olhar para o tamanho do arquivo (através de propriedades), tanto na pasta de armazenamento e no OE ambos têm o mesmo tamanho do arquivo (vários tamanhos).
Como faço para ver os e-mails no antigo pastas?

Estou executando o Windows XP

Obrigado
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Outlook Express / Problemas mpenney E-mail, VoIP & IM Discussão 7 12. De outubro de 2008 01:51
Outlook Express Hemul14 E-mail, VoIP & IM Discussão 1 26. De novembro de 2007 11:01
Hotmail no Outlook Express ibex_57 E-mail, VoIP & IM Discussão 12 21. De novembro de 2007 14:33
Outlook Express 6 Problema HistoryGirl E-mail, VoIP & IM Discussão 2 2007 Sep 5. 09:33
Usando o Outlook Express 1GB + Yeppi0 E-mail, VoIP & IM Discussão 13 15. De agosto de 2007 13:27
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.