![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Eu re-instalado o Outlook Express, localizado a minha pasta de armazenamento e se mudou a minha idade. Dbx para a pasta de armazenamento. Eu lhes importados (Arquivo-importação) e as pastas aparecem no Outlook Express, mas elas estão vazias. Quando eu olhar para o tamanho do arquivo (através de propriedades), tanto na pasta de armazenamento e no OE ambos têm o mesmo tamanho do arquivo (vários tamanhos). Como faço para ver os e-mails no antigo pastas? Estou executando o Windows XP Obrigado |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Outlook Express / Problemas | mpenney | E-mail, VoIP & IM Discussão | 7 | 12. De outubro de 2008 01:51 |
| Outlook Express | Hemul14 | E-mail, VoIP & IM Discussão | 1 | 26. De novembro de 2007 11:01 |
| Hotmail no Outlook Express | ibex_57 | E-mail, VoIP & IM Discussão | 12 | 21. De novembro de 2007 14:33 |
| Outlook Express 6 Problema | HistoryGirl | E-mail, VoIP & IM Discussão | 2 | 2007 Sep 5. 09:33 |
| Usando o Outlook Express 1GB + | Yeppi0 | E-mail, VoIP & IM Discussão | 13 | 15. De agosto de 2007 13:27 |
| Thread Tools | |
| |