menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Powerpoint e documentos actionbuttons para fora?

Reply

Thread Tools
Old 17. Set 2007, 12:34
Membro Grupo

Cheers novamente todos

Pergunto-me se houver alguma maneira de mesclar um powerpointpresentation e fora documentos referidos na apresentação (referido por actionbuttons) em 1 arquivo.

Tenho um powerpointpresentation que eu preciso levar comigo para outro computador. Nesse powerpointpresentation há vários links para fora documentos (Excel e Word documentos) as ligações são feitas com a "ação botões". Até que, embora correndo pela slides Posso entrar um specifik fora documentos clicando em botões de ação.

Quando salvar o powerpointpresentation em um USB storagesystem e colocar o arquivo para outro computador destes "actionbuttonlinks" dont trabalho para a razão óbvia de que os documentos referidos no local não são inscritos no actionbutton.

Há alguma forma de incluir esses documentos no exterior powerpointfile tão acostumado que eu tenho que colocar todos os documentos de fora exactamente nos mesmos locais em cada computador eu trago esta apresentação em powerpoint?

Ou existem outras formas que permitam-me apenas para mover o presentasjon a partir de 1 computador para outro muito simples?

Queria agradecer a todos a tentar responder às minhas perguntas (e todos elses perguntas) sobre este fórum. Tento dar o máximo que posso voltar. Mas não como im qualificado como a maior parte de vocês

Best Regards:

PranX
Old 17. Set 2007, 12:56
Membro Grupo

By the way ... Minha versão do Microsoft Office 2007 é
Old 17. Set 2007, 14:40
Grupo Doador

Parto do princípio de que será sobre o stick USB?

Bem, o que se você criar uma pasta no stick USB, permite dizer umm, chamá-lo powerpoint.
Coloque todos os seus documentos para a pasta e, em seguida, vinculá-la dessa forma.?
Já tentei isso.

Dan
Old 18. Set 2007, 01:33
Membro Grupo

Graças Emry, que irá trabalhar.

Mas eu realmente encontrou ainda outro problema. Tenho a pós a apresentação na internet, para que outros possam fazer o download, abri-lo e torná-lo todos os trabalhos sem o aborrecimento. Seria muito mais fácil se você em uma maneira ou de outra poderia associar a apresentação com o exterior todos os documentos assim que você pode baixar ou até apenas um arquivo.

Bem sei é um verdadeiro maluco. Mas eu realmente aprecio uma resposta:)

Posso talvez extern zip todos os documentos em 1 arquivo zip?

Permitam-me que tente:)

Obrigado por tentar me ajudar Emry!

/ PranX
Old 18. Set 2007, 01:45
Membro Grupo

Nope zipping eles didnt trabalho quer. Ele salva o destino em meu computador no actionbuttons.

Alguém inteligente lá fora?

/ PranX
Old 18. Set 2007, 03:23
Grupo Doador

Certo, então a pasta questão funcionou. Mas você deseja enviá-lo à internet?

Certo, umm, vou analisá-la para você.

Dan
Old 18. Set 2007, 03:46
Membro Grupo

Yep o zipping parte funcionou. Agora eu só preciso actionbutton os links para adaptar / confirmar (me jogam um osso im dansih;) para o novo ambiente de uma forma que permite que as ligações para trabalhar sem alterar.

Obrigado pela vossa ajuda Dan!

Best Regards:

PranX
Old 18. Set 2007, 05:10
Grupo Doador

Como é que você carregou-a para a internet?

Dan
Old 18. Set 2007, 06:16
Membro Grupo

Eu havn't feito isso ainda.
Eu estou supostamente para enviar um arquivo para um servidor web administrador e, em seguida, ele vai carregá-lo em seu site, e de lá todos com acesso ao seu site pode baixá-lo e executá-lo.

Did that make sense?

Se assim for, então provavelmente você entender por que eu queria fazer tudo em 1 arquivo:)

Bem novamente obrigado por tentar ajudar-me:)

Cheers PranX
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.