menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

"Preparando para instalar" ... microsoft office cada vez que eu abrir IE7!

Reply

Thread Tools
Old 27. Set 2007, 03:47
Membro Grupo

Oi,
Como não tenho certeza se este é um vírus ou não eu gostaria de estar reconneced para o fórum adequado em caso afirmativo.
Recentemente, descobriu que quando se abre IE7, outra janela pop-up será sempre, dizendo que "preparar a instalação ..." e que têm direito da janela do Microsoft Office Standard Edition 2003. Em seguida, tenta coletar informações necessárias, mas falha, e mensagem de erro aparece dizendo:
"Erro 25090 Offce Instalação encontrou um problema com o Office Source Engine, erro do sistema: -2147023838. Por favor, abra C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ OFFICE11 \ 1033 \ SETUP.CHM e olhar para cima" Office Source Engine "para obter informações sobre como Para resolver este problema. "
Eu seguir estas instruções, e sou solicitado a usar privilégios administrativos a fim de permitir-me para ir em serviços e aplicações, de onde eu posso permitir que o Office Source Engine, se tiver sido desativado. É, de facto, deficientes, assim que eu defini-lo para iniciar automaticamente.

No entanto, após o reinício do computador, ele foi desativado novamente, então eu acho que este deve ser o problema.
Desculpe pelo longo post, mas alguém poderia me ajudar a resolver este problema chato?
Obrigado, Luke
Old 27. Set 2007, 03:50
Administrador Grupo

Não se trata de um vírus, desinstale o escritório através do Adicionar / Remover programas no painel de controle e reinstalar.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 27. Set 2007, 03:54
Membro Grupo

Ah ok. O único problema com isto é que o Office 2003 veio com meu laptop e por isso não tenho qualquer instalação cds com ele. : S
Old 27. Set 2007, 03:57
Administrador Grupo

Você pode sempre pedir emprestado um CD e usar a sua licença de número, que é perfeitamente leagal.

Você deve ter alguma recuperação CDs?
Old 27. Set 2007, 04:01
Membro Grupo

Não, eu não tenho recuperação CDs ou nada! O meu portátil foi apresentado como um "pronto" para o meu laptop uni, então eu acho que não tenho qualquer cds com ele. Vou verificar isso.
Old 27. Set 2007, 05:56
Administrador Grupo

Leve para onde você comprou-o a partir de então.
Old 27. Set 2007, 14:51
Membro Grupo

O problema é que eu orderered-lo através da Internet, e foi distribuído ao longo acredito. Por isso, faz todo o processo mais difícil. Porque é que este "se preparando para instalar" mensagem só surgem quando eu abrir progams Microsoft (IE7, msn, etc)?
Old 27. Set 2007, 15:03
Administrador Grupo

Porque IE está usando uma parte do escritório que não está instalado corretamente.
Old 27. Set 2007, 15:53
Membro Grupo

Ah, estou a ver ... e que a única solução seria Se eu conseguir um CD do Office 2003 para permitir-me para reinstalá-lo?
Old 27. Set 2007, 15:56
Administrador Grupo

Sim.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.