![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Como não tenho certeza se este é um vírus ou não eu gostaria de estar reconneced para o fórum adequado em caso afirmativo. Recentemente, descobriu que quando se abre IE7, outra janela pop-up será sempre, dizendo que "preparar a instalação ..." e que têm direito da janela do Microsoft Office Standard Edition 2003. Em seguida, tenta coletar informações necessárias, mas falha, e mensagem de erro aparece dizendo: "Erro 25090 Offce Instalação encontrou um problema com o Office Source Engine, erro do sistema: -2147023838. Por favor, abra C: \ Arquivos de Programas \ Microsoft Office \ OFFICE11 \ 1033 \ SETUP.CHM e olhar para cima" Office Source Engine "para obter informações sobre como Para resolver este problema. " Eu seguir estas instruções, e sou solicitado a usar privilégios administrativos a fim de permitir-me para ir em serviços e aplicações, de onde eu posso permitir que o Office Source Engine, se tiver sido desativado. É, de facto, deficientes, assim que eu defini-lo para iniciar automaticamente. No entanto, após o reinício do computador, ele foi desativado novamente, então eu acho que este deve ser o problema. Desculpe pelo longo post, mas alguém poderia me ajudar a resolver este problema chato? Obrigado, Luke |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não se trata de um vírus, desinstale o escritório através do Adicionar / Remover programas no painel de controle e reinstalar.
| |||
| |||
| Ah ok. O único problema com isto é que o Office 2003 veio com meu laptop e por isso não tenho qualquer instalação cds com ele. : S |
|
| |||
| |||
| Você pode sempre pedir emprestado um CD e usar a sua licença de número, que é perfeitamente leagal. Você deve ter alguma recuperação CDs? |
|
| |||
| |||
| Não, eu não tenho recuperação CDs ou nada! O meu portátil foi apresentado como um "pronto" para o meu laptop uni, então eu acho que não tenho qualquer cds com ele. Vou verificar isso. |
|
| |||
| |||
| Leve para onde você comprou-o a partir de então. |
|
| |||
| |||
| O problema é que eu orderered-lo através da Internet, e foi distribuído ao longo acredito. Por isso, faz todo o processo mais difícil. Porque é que este "se preparando para instalar" mensagem só surgem quando eu abrir progams Microsoft (IE7, msn, etc)? |
|
| |||
| |||
| Porque IE está usando uma parte do escritório que não está instalado corretamente. |
|
| |||
| |||
| Ah, estou a ver ... e que a única solução seria Se eu conseguir um CD do Office 2003 para permitir-me para reinstalá-lo? |
|
| |||
| |||
| Sim. |