![]() |
|
| |||
| |||
| Preciso saber como criar uma macro para que quando eu pressionar um botão comando um wrksheet irá imprimir duas cópias do intervalo de células. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você selecionou um programa de planilha eletrônica para fazer isso em mais?
| |||
| |||
| Yeh sua desculpa no Excel |
|
| |||
| |||
| Qualquer versão específica do Excel? Odeio ser intrometido, mas. |
|
| |||
| |||
| bem em casa usando im 2007, mas fora atm im tão im usando 2003 onde estou atm |
|
| |||
| |||
| Ok, isso deveria funcionar em ambos. Sub PrintRange () ' «PrintRange Macro "Isto irá imprimir 2 cópias de uma planilha pré gama ' Application.ScreenUpdating = False Sheets ( "Sheet1"). Seleccione ActiveSheet.Unprotect ActiveWindow.Range ( "C5: D17"). Impressão Copies: = 2 Application.ScreenUpdating = True End Sub Se você tiver problemas para criar um botão ou enganchando o código que lhe dizem e, em seguida, vamos falar com você através dele. |
|
| |||
| |||
| Desculpem-me por uma resposta demorada. Obrigado vou tentar isso e vai te dar retorno o mais rapidamente possível:) |
|
| |||
| |||
| O que esse exemplo é bastante aleatória, eu não tenho idéia se você tiver várias folhas ou áreas protegidas ou que você quiser acabar em algum lugar diferente depois de executar a macro do que quando você estava quando você clicou ele. Ou se o seu leque de trabalho é baseado em etiquetas ou em duro célula endereços. Eu sugiro que você jogue com a sintaxe um pouco, a linha que faz todo o trabalho é ActiveWindow.Range ( "C5: D17"). Impressão Copies: = 2 e você pode mudar isto para o seu coração do conteúdo. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda pessoal ... Tenho feito isso agora. |