menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Imprimindo problemas com o Word 2007

Reply

Thread Tools
Old 8. De abril de 2008, 09:36
Os novos Estados-Grupo

Default Imprimindo problemas com o Word 2007

Eu sou um corretor de imóveis e utilizar o Microsoft Word 2007 para produzir gráficos intensivos flyers. Tenho penteados da web e no sítio Web da Microsoft para uma resposta a um problema que eu tenho. Quando eu o desenho flyer e compactar as fotos que mostra, há cerca de 2-2,5 mg arquivo guardado. Quando eu imprimi-lo, ele leva uma eternidade e indica até 100 mg duas página para um documento. Eu não posso descobrir por que é que está fazendo e como você pode imaginar, leva uma eternidade para imprimir muito menos 20. Estou em uma perda para uma resposta
Old 8. De abril de 2008, 10:07
Grupo Doador

Impressoras não entendem o formato jpg. O driver de impressora expande o arquivo gráfico em um bitmap que é bastante provável a ser dez vezes o tamanho do original. A fila de impressão mostra os dados que a fila da impressora prestes a ser dado. 100MB uma página não é uma total surpresa. Você pode reduzi-lo mediante a redução dos pontos por polegada requisito para os gráficos 600-300, eles ainda têm a mesma aparência (na minha opinião), mas esse não é o seu problema, 100MB uma página é bastante convencional.

Eu acho que você está impressão através de uma porta USB1.1, ou em uma impressora velha muito lento. Uma página como 100MB bitmap que devia processo em menos de 5 segundos em uma moderna instalação.

Gostaria de descrever o seu equipamento, com alguns códigos modelo? O computador ea impressora? Se eles realmente são recentes, então talvez o USB chumbo é defeituoso (lotes são) e uma qualidade substituição deixaria cair de volta para o seu sistema lento taxas.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 8. De abril de 2008, 10:30
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por sua resposta rápida. Eu estou usando a foto comprimir ferramenta de palavra que diz que eles são compactados para 220dpi já.
Ele é executado através de linksys EF2J24 10/100 autosensing hub em Konica Minolta 250 biz hub rede impressora laser.

Pela maneira que parece não importa em qual computador eu uso para tentar e imprimir este arquivo. Os resultados são os mesmos.
Old 8. De abril de 2008, 10:39
Grupo Doador

A LAN iria levá-lo para baixo para uma página de um minuto que fosse fixando-se em 10Mbit/sec e posso pensar em algumas razões pelas quais ele poderia fazer isso. Concordo que você não tem uma porta USB e envolvidos
você tiver qualquer razão para crer há cabeamento problemas.

Já ninguém sobre o pessoal que você pode pedir para verificar que você está correndo pouco de tudo em que a rede em 100Base-T 100Mbit/sec? Ou se não há pessoal a cair novamente.
Old 8. De abril de 2008, 10:54
Os novos Estados-Grupo

pessoal para não cair nas costas
Reply

Register

Marcadores