menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Problema com o Outlook 2003 - Às vezes não funciona clipart

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2009, 00:12
Os novos Estados-Grupo

Default Problema com o Outlook 2003 - Às vezes não funciona clipart

Eu sou um administrador de TI uma pequena empresa. Estou enfrentando um problema estranho com alguns usuários em meu domínio com Micorsoft Office Outlook 2003. Tenho norma além do Office 2003 instalado em todos os meus computadores do usuário. Alguns são repoting que não têm a capacidade de incluir ClipArt em seus e-mails. Normalmente, quando escrevo um e-mail, você pode ir ao menu Inserir, destaque imagem, e há um sub-menu com a opção de ClipArt, entre outras coisas. Com esses usuários, não há sub-menu para "foto". Não consigo perceber o porquê. Se eu assinar para os seus computadores com o meu domínio conta, e criar um perfil do Outlook, tenho o sub-menu disponível para mim. Então eu só posso supor que isso tem algo a ver com os seus perfis. Alguém viu algo assim antes? Poderia ser algo tão simples como passar ao largo uma opção em algum lugar sob ferramentas? Eu tenho bastante cavada em profundidade as perspectivas opções e não consigo encontrar nada. Gostaria muito de receber qualquer ajuda. Não é exatamente uma emergência, mas ele está dirigindo-me louco que eu não pode figurar que para fora. Até agora, tudo o que tenho realmente tentado é o recurso de reparo, que não funcionou. Os computadores têm todos Windoes XP SP2 para um sistema operativo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.