![]() |
|
|
|||
|
|||
|
HI Estou iniciando um curso em março e estou fazendo isso de forma on-line tem vindo a tentar fazer-me familiarizar com o Microsoft Word. Tenho o Microsoft Office Word 2007, ele já estava instalado em meu laptop Sony Vaio. Eu não sou capaz de usar o programa, uma vez que exige uma chave de produto. Eu digitei no número da chave do produto no fundo do meu laptop, mas ele diz que é incorrecto. Onde posso encontrar a chave correta?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Será na caixa do CD que veio com o CD, se não for, então em alguns docs que veio com o laptop.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
A chave sobre o adesivo em seu laptop é para o Windows, Office não, o que é de não utilização.
Muitos fabricantes Laptop ponha uma versão de teste do Office na máquina, que só dura um pouco .... uma vez expirado, será necessário comprar uma licença / código da Microsoft. Alternativamente, você pode se qualificar para o Aluno edição. Meu Sistema: Home Construção
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
amazônia ou ebuyer deveriam tê-lo em estoque.
|
|
|
|||
|
|||
|
Você também pode precisar para sua validação. Ir AQUI e procurar abrigo Office Genuine.
Você também pode verificar a Activação de produtos página. Descrição da ativação do produto Microsoft |