![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal Estou escrevendo uma tese (gradualmente) e mude regularmente entre 2000 e 2007. a forma como são feitas referências a minha atualmente é que eu escrevo a legenda, selecione-o em seguida, vá para aplicar estilos e escolha figura, que adiciona o número correcto. Fui olhar sobre a forma de referência como o meu figos não foram exibidos na caixa de referência cruzada, e um site me disse para usar um método diferente, mas esta numeração começa a partir de 1 de novo e não registra na tabela de valores. Portanto, parece que posso levar em como eu estou com uma tabela de figo, figo, sem referência, ou começar de novo, mas sem um quadro de figos ![]() ![]() alguém alguma dica? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A razão pela qual eu não posso chegar a uma resposta é que eu simplesmente não tenho uma cópia do Word 2000 para verificar em.
De memória, você marca uma figura com uma figura estilo. Isso permite que o Word para recolher o valor texto em uma figura e tabela a ser selecionada como uma secção TOC. Você está fazendo de modo que estamos de acordo até agora. Se você precisa de aplicar uma referência cruzada para esse número, o valor deveria ser seleccionáveis quando você declarar a referência cruzada. Se você não pode vê-las, então ele é o "o que faço para permitir, em uma referência cruzada caixa lista", que precisa ser acertado, sem dúvida. Se você não pode vê-lo na lista, então não é a ser seleccionados para a lista. Seria se fosse marcado na referência cruzada opções. Se você puder encontrar o lugar onde você define o que pode ser cruzada referenciado, haverá uma lista de estilos para o qual você pode adicionar qualquer coisa que você quiser. Eu não posso olhar o Word porque mudaram os menus e os níveis com o Word 2002 e você estará de volta para além do horizonte e fora da vista com o Word 2000. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| ah meu mau 2003 Estou usando o seu 2000, mas eu também não têm acesso a 2007. razão para isto é lotes dos PC's na Uni foram atualizados para 2007, mas não todos e não os docentes pc's, o que significa meu doc tem de ser em 2003, para que possam lê-lo! o que você diz faz sentido Você é capaz de me dizer como fazer isso em qualquer 2007 ou 2003?obrigado! |
|
| |||
| |||
| Ei kinda tenho uma solução para este problema (em 2007), e não mais elegante, mas anyhoo. na casa I aplicar estilos selecionar figura, em seguida, clique no botão Modificar. no estilo tipo suspensa, selecione "associada (número e natureza)" os números mostram-se então na caixa de referência cruzada, quando todos os itens numerados está seleccionada. graças ao local para colocar-me no caminho certo |
|
| |||
| |||
| Vou tentar adivinhar e ela poderia ser a mudança de cerca de 2003-2007 que é jogado algo. Desculpem a minha indefinição, mas é anos desde que eu vi o Word. Quando você adicionar uma imagem ou seja o que for, há um botão direito do mouse em "legenda" para colocar em uma autonumbered "Figura 12 A Acrópole Sob Água" tipo de coisa. Isso tem um estilo "Legenda". Talvez você apenas colocar o texto sob a figura e clique em Estilo e selecionando "MyFigureStyle" vez. Quando você adicionar uma tabela de figuras que você tem uma opção para escolher qualquer um estilo e você pode pedir para "MyFigureStyle" e obter sua tabela construída. Há uma alternativa check-botão que mantém a built-in Caption sistema. Talvez você estiver usando seu próprio estilo para figuras, ou 2007 tem swiched-lhe um estilo que 2003 não pode reconhecer. Posso estar errado, mas eu pensei que * * qualquer estilo pode ser designada uma figura estilo com um "F" bandeira. Arruinado se eu sei onde ela vai embora. Enfim, Cross-referencing. Você tipo "ver também a minha foto dramática da Acrópole durante as inundações de 2014" e Inserir referência cruzada, você tem uma pick-list de que tipo de coisa que você quiser a referência cruzada. Header, figura, todos os tipos. Se você tiver todos os seus dados em um estilo que não é o padrão "Legenda", então eles não aparecem sob o título "Figuras" (se você não pode trabalhar fora se que F-bandeira contra um estilo realmente existe!), Mas elas deveriam para mostrar-se sob uma das outras categorias, porque eles são estilos, afinal. Há uma meia dúzia de opções que puxa para baixo na lista, não é "Estilo" um deles? Na pior, para pegá-los no sistema de referências cruzadas alguma, pense em alterar todas as "MyFigureStyle" para "Legenda" (se existir) ou na pior das hipóteses, para, digamos, "Header 12" - e não pela mão, devia haver um um-clique substituição. Se você usar o "Header 12", então, pelo menos, a sua referência cruzada irá mostrar-se, em "Cabeçalhos". É uma má solução. Se você pode ver "MyFigureStyle" no âmbito de qualquer outro agrupamento de referência cruzada no controle caixa, então você não precisa fazer uma mudança em tudo. |
|
| |||
| |||
| Ah, eu só vi o teu post anterior. Sim, isso é tratado com ela, ignorar as minhas divagar. |
![]() |
|
| Marcadores |