menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Trabalho sério Situação / Microsoft Outlook

Reply

Thread Tools
Old 15 de fevereiro de 2009, 14:53
Membro Grupo

Default Trabalho sério Situação / Microsoft Outlook

Oi.

Não quero entrar em pormenores sobre o meu trabalho, mas vamos apenas dizer que pode tentar usar isso contra mim.

Tenho estado doente durante os últimos 2-3 dias. Muito doente.

Este passado qui. 2/12/09, enviei um e-mail para o meu patrão penhora através do MS Outlook sistema que temos no trabalho deixar ela sabe que eu não será capaz de vir a trabalhar no próximo dia 2 / 13. Desde que eu tinha sido doente, eu decidi fazer algum tempo até hoje 2 / 15. Quando ele entrou, meu chefe me diz que as perspectivas e-mail que foi enviado na quinta-feira tinham chegado hoje (2 / 15), e que eu não deixe que ela sabe que eu estava indo para ficar fora para trabalhar na sexta-feira.

Já existe um conflito em curso entre mim e algumas outras pessoas em meu trabalho que são contra mim, mas estou habituado explicar mais detalhadamente. Eu só sei que o aviso foi enviado para o meu patrão que quinta-feira. Porque é que a mensagem do Outlook tarde? Quando olhei para o meu "enviadas" pasta de trabalho, que mostra que foi enviado hoje.

Existe um log ou alguma coisa a verificar? para mostrar que eu mandei ele na quinta-feira? Eu não quero que isso seja motivo para a minha rescisão. Por favor, deixe-me saber se houver algum diagnóstico ou algo que eu possa executar.

OBRIGADO!
Old 15 de fevereiro de 2009, 21:34
Membro Grupo

Default Trabalho sério Situação / Microsoft Outlook

Na Internet e-mail, cabeçalhos contêm os endereços de todos os sistemas de computador que têm uma mensagem em afinados entre o remetente e você. Cada computador que envia a mensagem ao longo da sua rota acrescenta uma linha de informação para os cabeçalhos (timestamps!). Normalmente você não vê os cabeçalhos completos, como eles podem ser bastante longo e, portanto, não são exibidos juntamente com o "De:", "Para:", "Assunto:" e "Data:" cabeçalhos. As informações fornecidas no cabeçalho completo permite-lhe determinar se uma mensagem realmente veio, e como ela tem para o seu computador. Isto por vezes é necessário, porque o endereço que você vê no "De:" linha pode ser falsificado, ou falsificada. Por exemplo, você pode receber uma mensagem que parece vir de um amigo ou membro da família do endereço de email, mas que realmente foi enviado por alguém spoofing de endereço.

Para exibir o cabeçalho completo da mensagem:
  1. Abra a mensagem de correio. No Outlook 2007 ou Outlook Web Access (OWA) Premium, dê um duplo clique na mensagem para que ele abre em sua própria janela.
  2. No Outlook 2007, no Opções grupo, clique na caixa de diálogo lançador (pequeno quadrado com uma seta). No OWA, clique no botão "Mensagem Detalhes" botão (o ícone é um envelope com um pequeno documento sobre ela).
    No Outlook 98, 2000, 2002 e 2003, a partir da Visualizar menu, selecione Opções ... .
    No Outlook 97, no topo da mensagem, clique no Opções separador.
  3. Os cabeçalhos das mensagens estão na parte inferior da janela, em uma caixa "Cabeçalhos:" ou "Internet cabeçalhos:".

/ / note que você terá que fazer isso em seu computador o seu patrão ...
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.