menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Palavra falada a palavra digitada

Reply

Thread Tools
Old 28 jul 2007, 15:38
Membro Grupo

Default Palavra falada a palavra digitada

Estou procurando software como que eu posso dizer coisas e tê-lo trancescribe para mim
Old 28 jul 2007, 16:28
Membro Grupo

Ou websites.
Old 29. De julho de 2007, 03:36
Administrador Grupo

A pesquisa do Google é a sua melhor aposta.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 2 ago 2007, 03:16
Os novos Estados-Grupo

Tente Dragão Speech Recognizer. Eles são os melhores no campo. Você deve verificar se seu site ou ler mais das suas opiniões a partir do Google ou algum outro software revisão sites. Tenho a certeza, esta será capaz de ajudá-lo.
Old 2 ago 2007, 06:49
Moderador Grupo

Ouvi dizer que, se você não gastar muito dinheiro neste tipo de software que são bastante crappy e mesmo com os bons como Dragon NaturallySpeaking 9 você terá que treinar-o em sua maneira de falar, o que pode levar meses para aperfeiçoá-lo

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 25 out 2007, 09:30
Banido Grupo

NaturallySpeaking 9/5 versão não tomar meses de treinamento para aperfeiçoar, mas apenas alguns minutos. Muitas pessoas compram o software, mas falta o apoio para torná-lo eficiente para eles. Existem muitos fatores que entram em jogo, tais como computador especs, som, microfone e da forma que você pronunciar suas palavras. Você também não tem que gastar um monte de dinheiro. A versão Professional 800,00 é verdade, mas pode chegar a 160,00 software preferido e adicionar Knowbrainer2006 e tem quase a capacidade de produção. Existe ainda uma solução para as pessoas com dificuldades de fala e espessos acentos chamados Univoice. Achei uma atualização era necessária aqui. Nota: XP os usuários devem ter 2 GB de Ram Vista os usuários devem ter 3 GB de Ram
Old 30 de outubro de 2007, 21:56
Grupo Doador

Eu usei IBM ViaVoice, funciona bastante bem. Pode também ser utilizada para comandos de voz para outras coisas, tais como "Iniciar -> Programas -> Acessórios ..." etc O que eu tenho veio com uma bonita decente auricular, também.
Old 31 de outubro de 2007, 11:00
Banido Grupo

Estou contente por você usando VR ViaVoice para apoiar, mas está em uma final. ViaVoice jamais atingir Vista compatibilidade e, eventualmente, todos os computadores virá pré-carregado com Vista. Pessoalmente, penso NaturallySpeaking é bastante superior, mas todo mundo tem sua própria favorito par de jeans. Há muitos e muitos entusiastas ViaVoice threads de discussão no discurso Computing Forum.I 'tenho certeza que você vai beneficiar de uma visita a esse site.

- Tom Hamilton KnowBrainer.com
KnowBrainer Speech Recognition Fourum
Old 4 de novembro de 2007, 08:55
Membro Grupo

Sim, olha para o meu avatar, e ela vai resolver todos os seus problemas.
Reply

Register

Marcadores