![]() |
|
| |||
| |||
| Estou procurando software como que eu posso dizer coisas e tê-lo trancescribe para mim |
|
| |||
| |||
| Ou websites. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A pesquisa do Google é a sua melhor aposta.
| |||
| |||
| Tente Dragão Speech Recognizer. Eles são os melhores no campo. Você deve verificar se seu site ou ler mais das suas opiniões a partir do Google ou algum outro software revisão sites. Tenho a certeza, esta será capaz de ajudá-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ouvi dizer que, se você não gastar muito dinheiro neste tipo de software que são bastante crappy e mesmo com os bons como Dragon NaturallySpeaking 9 você terá que treinar-o em sua maneira de falar, o que pode levar meses para aperfeiçoá-lo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| NaturallySpeaking 9/5 versão não tomar meses de treinamento para aperfeiçoar, mas apenas alguns minutos. Muitas pessoas compram o software, mas falta o apoio para torná-lo eficiente para eles. Existem muitos fatores que entram em jogo, tais como computador especs, som, microfone e da forma que você pronunciar suas palavras. Você também não tem que gastar um monte de dinheiro. A versão Professional 800,00 é verdade, mas pode chegar a 160,00 software preferido e adicionar Knowbrainer2006 e tem quase a capacidade de produção. Existe ainda uma solução para as pessoas com dificuldades de fala e espessos acentos chamados Univoice. Achei uma atualização era necessária aqui. Nota: XP os usuários devem ter 2 GB de Ram Vista os usuários devem ter 3 GB de Ram |
|
| |||
| |||
| Eu usei IBM ViaVoice, funciona bastante bem. Pode também ser utilizada para comandos de voz para outras coisas, tais como "Iniciar -> Programas -> Acessórios ..." etc O que eu tenho veio com uma bonita decente auricular, também. |
|
| |||
| |||
| Estou contente por você usando VR ViaVoice para apoiar, mas está em uma final. ViaVoice jamais atingir Vista compatibilidade e, eventualmente, todos os computadores virá pré-carregado com Vista. Pessoalmente, penso NaturallySpeaking é bastante superior, mas todo mundo tem sua própria favorito par de jeans. Há muitos e muitos entusiastas ViaVoice threads de discussão no discurso Computing Forum.I 'tenho certeza que você vai beneficiar de uma visita a esse site. - Tom Hamilton KnowBrainer.com KnowBrainer Speech Recognition Fourum |
|
| |||
| |||
| Sim, olha para o meu avatar, e ela vai resolver todos os seus problemas. |
![]() |
|
| Marcadores |