menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Existe um erro irrecuperável disco no arquivo ~ WRL3831

Reply

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2009, 09:55
amy
Os novos Estados-Grupo

Eu só estava usando o Microsoft Word, digitar manualmente e copiar e colar as informações em uma etiqueta modelo. Eu salvar o arquivo no meu disco rígido externo, conferindo-lhe um nome. Eu continuo a trabalhar, salvando as alterações a cada tantas vezes. A poucos minutos, eu prima guardar e obter o seguinte erro:

Existe um erro irrecuperável disco no arquivo ~ WRL3831.
O disco que você está trabalhando na mídia tem um problema que impede o Word de utilizá-lo.
Experimente o seguinte:
* Tente formatar outro disco.
* Guarde o documento para outro disco.
Old 1 de fevereiro de 2009, 12:03
Moderador Grupo

Consulte aqui: Quando você abre um arquivo, o Word pode falhar com a seguinte mensagem de erro:

Old 1 fev 2009, 12:29
amy
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pelo link para a página Ajuda Microsoft. Infelizmente, ela se aplica ao Word 2000, e eu estou usando o Word 2002. Diz a restabelecer a ligação à rede, mas se não tiver sido restaurada até transformá-lo em?

Eu googled a mensagem de erro, e alguém que também teve este disse que eles tinham que reformatar seu disco rígido de FAT para FAT32. É este algo que eu deveria fazer? Se assim for, vai causar nenhum dano ou apagar qualquer um dos arquivos no disco rígido?

Outro fórum diz que poderia ser um vírus? Tenho digitalizado o disco rígido externo com Kapersky, SUPERAntiSpyware e Malwarebytes, e tudo apareceu nada. No início na semana passada, no entanto, houve vírus na unidade.
Old 1 de fevereiro de 2009, 13:24
Moderador Grupo

Uma vez que este parece estar a efectuar vários aspectos diferentes do sistema operacional, Word, e-mail, External Drive etc I've moveu os últimos lugares para os sistemas operativos Windows forum.Hopefully outras serão capazes de dar alguns conselhos. Eu sou tipo de stumped agora.

Old 1 de fevereiro de 2009, 14:00
Grupo Doador

Algumas perguntas:

Qual é o formato atual de sua unidade externa? ... e quanto espaço livre é deixada sobre ela?

Se você salvar arquivos do Word para o seu disco rígido interno, você recebe o mesmo problema?

Tem um disco de Instalação do Windows original?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1 de fevereiro de 2009, 14:38
amy
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por sua resposta!

Como faço para saber que formato minha unidade externa tem agora?

Não me parece ter obter o mesmo erro usando palavra, quando o arquivo é salvo diretamente no meu disco rígido interno.

Meu computador é um Dell, e veio com o Windows instalado - não parecem ter qualquer instalação do Windows CD.

Obrigado!
Old 2 de fevereiro de 2009, 05:05
Grupo Doador

Vá para Meu Computador (Computer se Vista) botão direito na unidade e selecione Propriedades ... Isto irá dizer-lhe o Sistema de Arquivos.
Olhando para as outras postagens, é possível que um crítico arquivo de Word ou o Windows tornou-se corrompido ou excluído. Tente desinstalar o Word, reinicializar e reinstalar .... e ver se isso ajuda.
Se não, você vai precisar de um disco para o Windows quer para digitalizar arquivos ausentes ou para realizar um reparo ou uma re-instalar.

Você não respondeu quanto espaço livre é deixada na unidade externa .... É este quase totalidade por acaso?
Old 2 de fevereiro de 2009, 09:35
amy
Os novos Estados-Grupo

Existe 180GB de espaço livre no meu disco rígido externo, e é actualmente formato FAT32.

Vou tentar desinstalar e reinstalar o Microsoft Word para ver se isso ajuda. Obrigado!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.