menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Transferir contactos para o Outlook 2003

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2009, 13:52
Os novos Estados-Grupo

Estou com problemas em obter o arquivo. Pst onde ela pertence. Aqui está o problema que estou tendo. Eu comprei um novo PC e carregados Office 2003 sobre o mesmo. Eu fiz uma "exportação" do arquivo. Pst para um polegar conduzir e eu pensei que ele tinha importado para o novo PC, mas agora, cada vez que eu iniciar escritório, eu tenho que ter esse polegar drive em perspectivas para a abrir. Alguém pode ajudar a obter esse arquivo no diretório e têm o direito aponte para o Outlook sem o polegar unidade.

Eu já tentei "Reparação" e "Uninstall / Install" a partir do Office Outlook disco. Mantém polegar apontando para a unidade.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.