![]() |
|
| |||
| |||
| Hey, im atualmente fazendo um curso e acabaram de concluir o meu curso o prazo para esta sexta-feira! Infelizmente tenho sobregravada-lo com um documento em branco e, infelizmente, não tem volta ups. Eu desperatly necessidade de tentar recuperá-la, existe alguma maneira de recuperar o documento perdido? Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda ou aconselhar. Tasha |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A única coisa que eu posso pensar de é fazer uma pesquisa para ele (início, pesquisa) e digite o nome do trabalho se não tiver backup dele, então é muito provavelmente desaparecido
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Oi, tente procurar o auto recuperar arquivos. Abra o Word> menu Ferramentas> Opções> guia File locais> clique duplo AutoRecuperação arquivos e anote a sua localização. Cancelar e feche o menu. Abra a pasta no Explorer e procure. Asd arquivos. O Word pode ser configurado para auto backup de seus arquivos. verifique ª original pasta para qualquer localização. wbk arquivos. Certifique-se de todos os arquivos está selecionada. Faça uma pesquisa do Windows para *. wbk. Procurar os ficheiros temporários, ao fazer uma outra pesquisa do Windows para *. tmp. Se você tem muitos mudar a data de modificação no critério de pesquisa. Você pode verificar suas pastas ocultas. Substitua Nome do usuário neste exemplo com o seu próprio nome de utilizador é. C: / Documents and Settings \ * NOMEDEUSUÁRIO * \ Local Settings \ Temp Para o futuro ligar automaticamente salvar Word> Ferramentas> Opções> guia Salvar Deixe-nos saber como ele vai. |
![]() |
|
| Marcadores |