menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Visio 2007 Pro: Como inserir forma entre duas formas ligado?

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 04:35
Os novos Estados-Grupo

Default Visio 2007 Pro: Como inserir forma entre duas formas ligado?

Oi,

Eu sou novo para o Visio, e eu tenho certeza que esta é provavelmente uma pergunta simples, mas eu tenho sido incapaz de encontrar uma resposta em qualquer outro lugar.

Ao trabalhar em um fluxograma, se você decidir que você precisa para adicionar um processo passo entre duas outras etapas do processo que já se encontram ligados, existe uma maneira mais fácil de fazer isso do que para quebrar a ligação, insira o seu novo formato e, em seguida, ligue o dois molda ao adjacentes formas?

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Como inserir imagens no site scrolling tbarber Web Design, Hosting & SEO 0 19. De junho de 2009 06:23
Disk Boot Failure, Insert System Disk e pressione Enter joebeaven Drives & Mídia Removível 10 18. De março de 2009 17:39
XP trava quando eu inserir USB externo Hardrive Alantrini Drives & Mídia Removível 1 26. De janeiro de 2008 00:31
Visio Ajuda! Dizma Office Suites & Applications 2 5. De dezembro de 2007 08:36
Posso inserir um novo Gráficos / placa de vídeo no meu laptop? antchinn Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 1 11. De novembro de 2007 14:45
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.