![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos e obrigado por olhar para a minha postagem. Aqui está o meu problema, eu preciso saber o que compra e venda ledger software é. Eu já vi no google, mas parece que pode encontrar resposta. Também Preciso de saber qual é especializada contacto gestão de monitoramento é pacote. Eu fico observando porcaria, mas quando eu tipo que no google. Então, alguém pode me ajudar! Sean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vendas e Compra Ledger software seriam para manter um inventário sobre as abas, se você, sua empresa de produtos comprados e vendidos. Não muito certo sobre a segunda um, eu só podia adivinhar o que seria inútil. Por que você precisa saber? Home / aulas?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Oi lá, graças a sua resposta. Preciso dela para o curso os trabalhos; Estou trabalhando em um projeto e eu preciso de algo diferente para a investigação e escrever um relatório no final do mesmo .. Fui informado sobre o sage web site, mas existe um grande número de diferentes verson do sábio sabe o que seria um dos melhores e você sabe se existe algum software Microsoft Eu também poderia olhar. Obrigado novamente sean |