menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Will "Office 95" trabalhar com "Windows XP"?

Reply

Thread Tools
Old 21 de novembro de 2008, 16:00
Os novos Estados-Grupo

Preciso abrir arquivos MS Word que as pessoas me enviar meu currículo e também está no Word. Pensei "Open Office" seria exatamente o mesmo trabalho, mas agora eu realmente não ouvi-lo funcionar.

Ora, eu ter o Office 95, novíssimo em encolher embrulhar porque eu não podia me livrar dela. Agora eu pergunto, não posso instalá-lo e só o problema seria resolvido?
Old 22 nov. 2008, 04:51
Grupo Doador

Sim, deve instalar e funcionar bem em XP, mas você pode ter problemas com os arquivos, dependendo de qual formato pessoas enviá-las para você, se eles enviá-las para você em um documento do Microsoft Word a partir de uma versão do Word mais recente do que 95, eles não irão abrir. No entanto Open Office deve abrir-lhes multa para você.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 23 fev. 2009, 06:22
Os novos Estados-Grupo

wasd usando o Office 97 com vista ... ... mas então por que não concordo com a postagem que disse mais recentes versões doc. não podem abrir ... também eu recomment abrir escritório ... até agora ele tem trabalhado para tudo que faço .... e boa sorte
Old 23 de fevereiro de 2009, 12:42
Membro Grupo

Open Office funciona, só o seu meio um pouco diferente de usar. você pode compará-la a passar de escritório de 2003, a 2007 eu acho.
Old 23 de fevereiro de 2009, 17:01
Rik
Banido Grupo

Office 95 vai instalar os ficheiros para o directório de sistema e não o diretório System32.
Uma vez que você executar a instalação, o Office irá criar o directório de sistema dentro do diretório do Windows e colocar os arquivos do mesmo. Copiá-los manualmente para o diretório System32 e não deve funcionar bem.

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.