![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Preciso abrir arquivos MS Word que as pessoas me enviar meu currículo e também está no Word. Pensei "Open Office" seria exatamente o mesmo trabalho, mas agora eu realmente não ouvi-lo funcionar. Ora, eu ter o Office 95, novíssimo em encolher embrulhar porque eu não podia me livrar dela. Agora eu pergunto, não posso instalá-lo e só o problema seria resolvido? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, deve instalar e funcionar bem em XP, mas você pode ter problemas com os arquivos, dependendo de qual formato pessoas enviá-las para você, se eles enviá-las para você em um documento do Microsoft Word a partir de uma versão do Word mais recente do que 95, eles não irão abrir. No entanto Open Office deve abrir-lhes multa para você.
| |||
| |||
| wasd usando o Office 97 com vista ... ... mas então por que não concordo com a postagem que disse mais recentes versões doc. não podem abrir ... também eu recomment abrir escritório ... até agora ele tem trabalhado para tudo que faço .... e boa sorte |
|
| |||
| |||
| Open Office funciona, só o seu meio um pouco diferente de usar. você pode compará-la a passar de escritório de 2003, a 2007 eu acho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Office 95 vai instalar os ficheiros para o directório de sistema e não o diretório System32.
Uma vez que você executar a instalação, o Office irá criar o directório de sistema dentro do diretório do Windows e colocar os arquivos do mesmo. Copiá-los manualmente para o diretório System32 e não deve funcionar bem. Meu Sistema: Glowbox
|