menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Word 2007 "Break" Página na metade?

Reply

Thread Tools
Old 24 jun 2008, 14:03
Os novos Estados-Grupo

Default Word 2007 "Break" Página na metade?

Olá a todos. No ano passado, eu tenho de colocar no cargo o envio de mais de 100 convida para a nossa reunião familiar no ano passado e quando eu recebi por e-mail a lista de endereços, eu achei que foi digitado desta maneira:

Joe Buck (espaços) Jane Buck
Endereço (espaços) Endereço

ECT, com colunas, obviamente, não criou inbetween eles. Eu ter comprado um endereço rótulo kit para imprimir os endereços e, em vez de retyping elas, gostaria de poder ser capaz de cortar e colar nas caixas. Você pode ver como isso seria um enorme problema. Existe qualquer maneira de "quebrar" a página no meio e obter os endereços em linhas separadas, sem fazer o longo caminho de cortar e colar refazer toda a lista, para que ele se parece com esta:

Joe Buck
Endereço
Endereço

Jane Buck
Endereço
Endereço

ou mesmo

Joe Buck (Word Column Format) Jane Buck
Endereço (Word Column Format) Endereço

Espero que isto faz sentido.
Old 26 jun. 2008, 21:44
Membro Grupo

Default Word 2007 "Break" Página na metade?

você tentar fazer uma mala direta?

se não ...

vá com o seu correio e clique em Mala Direta e, em seguida, iniciar Assistente de Mala Direta.
uma janela será aberta no lado esquerdo da tela.
clique nos rótulos
Clique em Next (ao fundo)
utilizar o seu documento, que tem todos os endereços nele. e ajustar o rótulo opções à sua preferência.
Clique em Avançar e siga o assistente muito de lá.

se isso for feito corretamente ele cortes tempo substancialmente para baixo e as coisas vão alinhar perfeitamente para impressão.

Espero que este é o seu queria ouvir.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.