![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. No ano passado, eu tenho de colocar no cargo o envio de mais de 100 convida para a nossa reunião familiar no ano passado e quando eu recebi por e-mail a lista de endereços, eu achei que foi digitado desta maneira: Joe Buck (espaços) Jane Buck Endereço (espaços) Endereço ECT, com colunas, obviamente, não criou inbetween eles. Eu ter comprado um endereço rótulo kit para imprimir os endereços e, em vez de retyping elas, gostaria de poder ser capaz de cortar e colar nas caixas. Você pode ver como isso seria um enorme problema. Existe qualquer maneira de "quebrar" a página no meio e obter os endereços em linhas separadas, sem fazer o longo caminho de cortar e colar refazer toda a lista, para que ele se parece com esta: Joe Buck Endereço Endereço Jane Buck Endereço Endereço ou mesmo Joe Buck (Word Column Format) Jane Buck Endereço (Word Column Format) Endereço Espero que isto faz sentido. |
|
| |||
| |||
| você tentar fazer uma mala direta? se não ... vá com o seu correio e clique em Mala Direta e, em seguida, iniciar Assistente de Mala Direta. uma janela será aberta no lado esquerdo da tela. clique nos rótulos Clique em Next (ao fundo) utilizar o seu documento, que tem todos os endereços nele. e ajustar o rótulo opções à sua preferência. Clique em Avançar e siga o assistente muito de lá. se isso for feito corretamente ele cortes tempo substancialmente para baixo e as coisas vão alinhar perfeitamente para impressão. Espero que este é o seu queria ouvir. |