menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

O Word 2007, Excluir páginas do Word count

Reply

Thread Tools
Old 16. De abril de 2008, 19:50
Os novos Estados-Grupo

Oi tudo,

Estou neste momento a escrever uma peça de trabalho que tem de ser uma palavra específica count excluindo bibliografia / apêndice, etc ..

Existe mesmo assim posso dizer palavra para não incluir algumas páginas ou secções quando o Wordcount fazendo? É realmente iritating ter palavra contar as palavras em quadros, a minha bibliografia, etc ..

Estou tendo que seleccionar manualmente cada seção Quero contado no momento em que, como estou certo que você pode imaginar leva um longo tempo.

Obrigado.
Old 17. De abril de 2008, 11:44
Grupo Doador

Definitivamente não existe, trata-se de escrever uma macro e especificando a contagem exigência.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 18 de março de 2009, 17:19
Os novos Estados-Grupo

Snowblind,
Alguma vez você trabalhar com este problema?

Estou tendo o mesmo problema.

Kind Regards
Mike
Old 18. De março de 2009, 17:48
Grupo Doador

É discutida em http://www.techtalkz.com/microsoft-o...lar-style.html - Jay Freedman's post vai ao cerne do que é necessário. Se o documento rigorosamente usa para distinguir estilos texto função, em seguida, clicando em um botão para obter a contagem total palavra desejada para o seu próprio subconjunto de estilos é apenas uma questão de colocar a contagem macro para incluí-las. Se o documento não é distinguida dessa maneira, então seria preciso voltar a pensar.

Eu passei anos tentando falar com as pessoas em estilos no Word em vez do formato controles e eu nunca recebi qualquer lugar.

snowblind, pelo olhar dela, está muito longe.
Old 18 de março de 2009, 18:11
Os novos Estados-Grupo

Isso é brilhante!
muito obrigado

Atenciosamente
Mike
Old 21 de março de 2009, 03:35
Membro Grupo

sim, se você seleciona o texto que você quer contar, em seguida, ele conta-lhes palavras e diz no canto inferior esquerdo no escritório 2007 EG 97 / 200 palavras
Old 21 de março de 2009, 04:11
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by rbscooby View Post
sim, se você seleciona o texto que você quer contar, em seguida, ele conta-lhes palavras e diz no canto inferior esquerdo no escritório 2007 EG 97 / 200 palavras
Que, curiosamente, foi a definição inicial do problema: "Estou tendo a seleccionar manualmente cada seção Quero contado no momento em que, como estou certo que você pode imaginar leva um longo tempo.".
Old 21 de março de 2009, 05:40
Membro Grupo

aaaa desculpe
Old 21 de março de 2009, 13:27
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
É discutida em http://www.techtalkz.com/microsoft-o...lar-style.html - Jay Freedman's post vai ao cerne do que é necessário. Se o documento rigorosamente usa para distinguir estilos texto função, em seguida, clicando em um botão para obter a contagem total palavra desejada para o seu próprio subconjunto de estilos é apenas uma questão de colocar a contagem macro para incluí-las. Se o documento não é distinguida dessa maneira, então seria preciso voltar a pensar.

Eu passei anos tentando falar com as pessoas em estilos no Word em vez do formato controles e eu nunca recebi qualquer lugar.

snowblind, pelo olhar dela, está muito longe.

Ah, viva para que Spot! Minha mum'll ser sobre a lua. Ela tem sido a chatear-me sobre se houve alguma forma de fazer isso, sem dúvida eu vou encontrá-lo que vem a calhar também!

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.