![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Estou neste momento a escrever uma peça de trabalho que tem de ser uma palavra específica count excluindo bibliografia / apêndice, etc .. Existe mesmo assim posso dizer palavra para não incluir algumas páginas ou secções quando o Wordcount fazendo? É realmente iritating ter palavra contar as palavras em quadros, a minha bibliografia, etc .. Estou tendo que seleccionar manualmente cada seção Quero contado no momento em que, como estou certo que você pode imaginar leva um longo tempo. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Definitivamente não existe, trata-se de escrever uma macro e especificando a contagem exigência.
| |||
| |||
| Snowblind, Alguma vez você trabalhar com este problema? Estou tendo o mesmo problema. Kind Regards Mike |
|
| |||
| |||
| É discutida em http://www.techtalkz.com/microsoft-o...lar-style.html - Jay Freedman's post vai ao cerne do que é necessário. Se o documento rigorosamente usa para distinguir estilos texto função, em seguida, clicando em um botão para obter a contagem total palavra desejada para o seu próprio subconjunto de estilos é apenas uma questão de colocar a contagem macro para incluí-las. Se o documento não é distinguida dessa maneira, então seria preciso voltar a pensar. Eu passei anos tentando falar com as pessoas em estilos no Word em vez do formato controles e eu nunca recebi qualquer lugar. snowblind, pelo olhar dela, está muito longe. |
|
| |||
| |||
| Isso é brilhante! muito obrigado Atenciosamente Mike |
|
| |||
| |||
| sim, se você seleciona o texto que você quer contar, em seguida, ele conta-lhes palavras e diz no canto inferior esquerdo no escritório 2007 EG 97 / 200 palavras |
|
| |||
| |||
| Que, curiosamente, foi a definição inicial do problema: "Estou tendo a seleccionar manualmente cada seção Quero contado no momento em que, como estou certo que você pode imaginar leva um longo tempo.". |
|
| |||
| |||
| aaaa desculpe |
|
| |||
| |||
| Citação:
Ah, viva para que Spot! Minha mum'll ser sobre a lua. Ela tem sido a chatear-me sobre se houve alguma forma de fazer isso, sem dúvida eu vou encontrá-lo que vem a calhar também!
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |