![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo comprado um notebook Acer Aspire 5633WLMI e estou tentando trabalhar para fora o que eu preciso fazer para instalar os programas acima. É apenas um caso de compra da loja de discos e instalar? Em caso afirmativo, qual é o melhor lugar para comprar e que eu deveria ser exatamente o que procurava? Tem o Windows Vista Home Premium, mas não sei bem o que é isto?! |
|
| |||
| |||
| Why don't you check out http://www.openoffice.org/ antes de gastar dinheiro com o MS Suite. OpenOffice é muito popular um substituto para o MS Office Suite. E é grátis. Citação:
|
|
| |||
| |||
| Ei lagentium Para adicionar um pouco algo para Evil Fs post ... Quando o seu usando Open Office que você também será capaz de salvar arquivos em formatos Microsoft Office. (formatos são o tipo de arquivos que você salve) ((o Standard ficheiros produzidos pela Open Office não pode ser aberto por programas do Microsoft Office, a menos que tenham um add in) Mas é realmente Biggie nenhuma para mudar o formato quando você salvar). Dessa forma você será plenamente capaz de trabalhar em conjunto com amigos, com o Microsoft Office. Compartilhe documentos e coisas assim. Ela trabalha cerca de 100MB para download. Cheers: PranX |