menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Word / Excel, pergunta rápida

Reply

Thread Tools
Old 21 mai 2008, 14:22
Membro Grupo

Default Word / Excel, pergunta rápida

oi, quando eu abrir o Word, Excel ou há sempre uma caixa cinza, que surge com "Ativar macros", e "desativar macros". Eu sempre pressionar a ativar as macros guia. Alguém sabe o que esta casa está lá por favor
Old 21 mai 2008, 14:41
Moderador Grupo

O documento que você está abrindo contém macros. Como ter um pequeno programa executando um pequeno programa na mesma.

Enquanto você sabe quem fez o documento, eles são seguros. Seu só que às vezes as pessoas usá-los para espalhar vírus etc

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 21 mai 2008, 15:09
Grupo Doador

Também, se você tiver um programa como um PDF maker, podem utilizar macros (sistemas de fazer minha faculdade). Como disse serverguy, provavelmente, são seguros, se você sabe que eles vieram, e se a janela se abre quando você inicia um novo documento, também, será que vem de você, então novamente, ser mais provável multa.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 22 mai 2008, 03:20
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
O documento que você está abrindo contém macros. Como ter um pequeno programa executando um pequeno programa na mesma.

Enquanto você sabe quem fez o documento, eles são seguros. Seu só que às vezes as pessoas usá-los para espalhar vírus etc
ok assim que significa que se eu pressionar "desativar macros" instaed de permitir, ele não deve abrir. mas ainda não aberta, independentemente?
Old 22 mai 2008, 05:52
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by ashmehta View Post
ok assim que significa que se eu pressionar "desativar macros" instaed de permitir, ele não deve abrir. mas ainda não aberta, independentemente?
Não. As macros são pequenos programas que são executados no âmbito do documento para tornar o documento mais interativos, como botões que o levam de volta para um determinado local ou aqueles que desempenham um cálculo quando você clica neles.

Se você optar por desativar, basta evitar as Macros de correr, mas o resto do documento, ainda em aberto.

Poderia ser apenas o interactivo botões não funcionam mais.

Não afecta normais cálculos no Excel, porém, como a adição ou subtracção. Só o interactivo, coisas, como um botão voltar para casa.

Old 22 mai 2008, 08:49
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Não. As macros são pequenos programas que são executados no âmbito do documento para tornar o documento mais interativos, como botões que o levam de volta para um determinado local ou aqueles que desempenham um cálculo quando você clica neles.

Se você optar por desativar, basta evitar as Macros de correr, mas o resto do documento, ainda em aberto.

Poderia ser apenas o interactivo botões não funcionam mais.

Não afecta normais cálculos no Excel, porém, como a adição ou subtracção. Só o interactivo, coisas, como um botão voltar para casa.

obrigado amigo. entendê-la muito melhor.
Old 22 mai 2008, 09:56
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by ashmehta View Post
obrigado amigo. entendê-la muito melhor.
Não tem problema.

Reply

Register

Marcadores