![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho duas PSPs (original espesso estilo) para venda. Também tem 2 x Ridge Racer e 2 x Tennis Game (2007 eu acho) Vou obter mais informações e fotos se anyones interessadas. Basta basicamente julgar interesse em aqui, ou eu vou colocá-los no eBay. Eu também tenho 2 Nintendo DSS, novamente com muito pouco uso. Estilo original novamente. Alguns jogos, incluindo 2 x Animais, 2 x Mario, 2 x qualquer outra coisa. Em muito bom estado, e acho que há um processo suave e algumas outras coisas.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você está feliz em esperar um mês ou assim, o preço é justo, eu talvez esteja interessado em uma das PSP's.
| |||
| |||
| Theres dúvida nenhuma pressa .... Tive-los para dois anos agora eu espero!
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Sem problemas com a levá-la a todos os i? |
|
| |||
| |||
| Nenhum. Vou ter de recolher tudo em conjunto e obter algumas fotos.
|
| |||
| |||
| Que jogos DS são eles? Punkin tem Mario Kart, mas pode estar interessado em outra Mario e talvez o Pet jogos se eu sabia quais eram. Além disso, em uma oportunidade, se você tivesse a Kim Possible jogo, que seria assassino. Ela perdeu a dela e eu não tenho sido capaz de encontrá-lo ......... é claro que eu não olhei muito duro lol. |
|
| |||
| |||
| YH que definitivamente tem algum animal de estimação jogos. Vou verificar para você, tinha completamente esquecido esta discussão. O meu tio vive em Chicago, e regularmente visitas nós aqui, por isso ele é meu homem navegação:) Costumava ser boa com a taxa de câmbio: (
|
| |||
| |||
| Você esquecer ou perder o interesse? |
|
| |||
| |||
| Esqueci: ( Vou tentar fazê-lo esta semana, tenho um lote que vai na direita agora.
![]() |
|
| Marcadores |