menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > CJ Usado Marketplace

Register

Call of Duty World at War para Venda

Closed Thread

Thread Tools
Old 8 de fevereiro de 2009, 13:01
Grupo Doador

Default Call of Duty World at War para Venda

oi eu comprei cod5 no Natal, mas tenho furado dele e quer vender, a coisa é que eu tenha perdido o disco, mas eu tenho o número de série que ainda pode ser usado com uma versão baixada. Sei que isto soa dodgey mas isso não é ilegal porque a chave de CD é legítimo e eu próprio o disco antes.

fazê-lo mesmo assim ninguém quer comprar o código, maus vender mais barato, pois não existe qualquer disco. ill £ 20 para vender via PayPal e e-mail o código para o comprador.

btw desculpa se isso é contra as regras dave

edit: também verificar meus outros itens no eBay, eu tenho cod4 que inclui o disco rígido e um cartão de dados 3G vodafone pcmcia à venda
http://search.ebay.co.uk/_W0QQfgtpZ1...ini1miniatures
Old 8 de fevereiro de 2009, 13:16
Administrador Grupo

Publicar uma foto do código (ocultar o importante bits) e eu vou deixá-lo ser, precisa de confirmar que você está no fato de vender um legit item, tenho certeza que você entendeu.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8 de fevereiro de 2009, 14:45
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Publicar uma foto do código (ocultar o importante bits) e eu vou deixá-lo ser, precisa de confirmar que você está no fato de vender um legit item, tenho certeza que você entendeu.
Tenho o código escrito para baixo (i manter backups), mas não o original. Eu não acho que realmente theres nenhuma maneira de o provar.
Old 8 de fevereiro de 2009, 14:51
Administrador Grupo

Cara você não pode esperar para vender um jogo sem caixa, sem CD e um código escrito aqui, desculpe.
Closed Thread

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.