![]() |
|
| |||
| |||
| oi eu comprei cod5 no Natal, mas tenho furado dele e quer vender, a coisa é que eu tenha perdido o disco, mas eu tenho o número de série que ainda pode ser usado com uma versão baixada. Sei que isto soa dodgey mas isso não é ilegal porque a chave de CD é legítimo e eu próprio o disco antes. fazê-lo mesmo assim ninguém quer comprar o código, maus vender mais barato, pois não existe qualquer disco. ill £ 20 para vender via PayPal e e-mail o código para o comprador. btw desculpa se isso é contra as regras dave edit: também verificar meus outros itens no eBay, eu tenho cod4 que inclui o disco rígido e um cartão de dados 3G vodafone pcmcia à venda http://search.ebay.co.uk/_W0QQfgtpZ1...ini1miniatures |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Publicar uma foto do código (ocultar o importante bits) e eu vou deixá-lo ser, precisa de confirmar que você está no fato de vender um legit item, tenho certeza que você entendeu.
| |||
| |||
| Tenho o código escrito para baixo (i manter backups), mas não o original. Eu não acho que realmente theres nenhuma maneira de o provar. |
|
| |||
| |||
| Cara você não pode esperar para vender um jogo sem caixa, sem CD e um código escrito aqui, desculpe. |