![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Minha coleção de componentes usados são UN-up para ganhar, se não vender eu vou utilizá-los apenas em um servidor web construir, pois é uma coisa a fazer ... lol Antec 900 Gaming Case (como novo) Thermaltake Soprano Case (usado bom estado v) Thermaltake Purepower Butterfly 480w PSU (usado bom estado v) AMD 3500 + CPU inc HSF (trabalhando, nunca overclocked / overvolted) Gigabyte GA-K8N51GMF-9 (trabalho, nunca overclocked / overvolted) Netgear DG834 ADSL Modem Router inc adaptador USB (v boas condições de trabalho) Observe TODOS os itens acima vêm em embalagem original, com manual (s). Tenho também outras coisas que não é realmente vale venda: Compaq un caso HP un caso loadsa jogos PS1 2x512 1x256 DDR módulos
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quais são os módulos DDR você tem?
| |||
| |||
| 256mb PC2100 (266mhz) CL2.5 512mb PC2300 (284mhz) CL2.5 512mb PC3200 (400MHz) CL3 Não é geralmente a velocidade, mas o tamanho que oferece um maior impulso no desempenho.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Quanto custa toda a memória? |
|
| |||
| |||
| Quanto custa para o seu Gigabyte GA-K8N51GMF-9 mobo? E o seu jogo 900 Antec caso? E o seu AMD 3500? Só quero um pouco de experimentação kit hehe. Regards Jason. |
|
| |||
| |||
| mcbee - Eu vou resolver por £ 22 para a primeira classe de memória, incluindo despesas postais. Jase123. Para o lote I levaria £ 100 inc porte (o que seria bastante íngreme como o caso é grande e pesado). Tenho também respondeu na outra discussão quanto ao caso. Tenho também uma poderosa Sony hifi para venda também.
|
| |||
| |||
| Quanto custa apenas a CPU AMD 3500 + inc HSF (trabalhando, nunca overclocked / overvolted) e Gigabyte GA-K8N51GMF-9 (trabalho, nunca overclocked / overvolted) inc P & P? Regards Jason |
|
| |||
| |||
| Separadamente Ah, desculpe-me que eu devia ter afirmado que, no meu post anterior. A CPU pode ir para £ 15. P & P será de cerca de £ 3 A mãe foi ficando £ 25 em eBay utilizado, por isso irei para resolver isso. P & P é de cerca de £ 5. De qualquer forma o selo custos são estimados e se você pagar qualquer extra do que aquilo que eu vou pagar restituição a diferença através de paypal, se você está conectado.
|
| |||
| |||
| Oi, quanto para a Netgear DG834 router sozinho sem USB adp? Eu poderia usá-lo para prolongar o não. de portas ethernet no meu actual rede. Além disso, é que o apoio que a placa mãe processador. Thanks, Jon |
|
| |||
| |||
| O roteador, digamos £ 20 incluindo portes. Sim, a motherboard suporta o processador. Ambos são compatíveis AMD socket 939.
![]() |
|
| Marcadores |