![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Misco se recusam a aceitar a devolução dos RAM eu comprei a partir deles que não funciona no meu sistema, mesmo que o utilizar.
![]() É Kingston 8GB DDR2 DIMM (2 x 4GB paus) ECC compatíveis. Vale a pena £ 111 (Não é possível encontrá-lo mais barato do que isso - Misco) Caixa é aberta, mas é inutilizados. Querendo saber sobre aconselhamento preço começando por aquilo que eu poderia colocar em eBay, e aberta a quaisquer ofertas de vocês também. Também por causa CJ pessoal - é permitido link para a página do eBay sobre esta discussão, se eu vender em eBay? Essa maneira de eu poder maximizar a minha possibilidade de vender .. eBay pesquisadores e você lote. ![]() Paypal apenas se você estiver pensando em oferecer
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Claro, ligação de distância.
|
|||
|
|||
|
Fixe, obrigado, basta escolher opções e outras coisas agora
|
|||
|
|||
|
Ok, eu havn't sido a de uma semana ou assim, mas agora eu posso ligar para a listagem no eBay:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d ...% 3DI% 26otn% 3D1
|
|||
|
|||
|
Agora, totalmente aberto para venda a todos vocês, eBay não funcionam
![]() Estou à espera de uma citação de Cash Generator, mas antes, em seguida, ou mesmo, em seguida, fique à vontade para fazer uma oferta. É 667MHz Kingston 8 GB de RAM com Paridade Reg. BRAND NEW vale £ 111, mas estou aberto para oferecer - é óbvio que não esperava um retorno sobre o meu pleno £ 111
|
|||
|
|||
|
as regras sobre o que r penteação ram não tenho certeza contribuiria também contribuiria para testar a memória RAM em outro PC para se certificar de que apenas a sua Ram thats quebrou
|
|
|
|||
|
|||
|
Err sua não quebrada ..?
Isto é totalmente funcional RAM, um kit de duas varas 4GB (8GB) já foram testados e, sim, é trabalho. Não sei o que você entende por penteação regras? Obrigado pelo interesse.
|
|||
|
|||
|
Sou apenas curioso, como é ele doesnt trabalhar em seu sistema? a bordo do seu sinal pode assumir que cant-lo? ou estou pulando a arma aqui
|
|
|
|||
|
|||
|
fez u ir para o cheapist 8gb u poderia encontrar?
|
|
|
|||
|
|||
|
MCTW - Sem você não está saltando a arma, mas também não é compatível com a minha mobo. Ela não dá suporte a paridade registo .. Que eu não sabia até depois eu pedi, e agora eles não vão levá-lo de volta porque não é seu problema. * Ars buracos.
YRTNEG - Sim e Não, isso não fazia parte dos meus critérios, mas revelou-se que este está entre os mais baratos final sim.