![]() |
|
| ||||||||||||||
| ||||||||||||||
| 2x1GB PC3200 DDR 400 [35 £ o par].
184 PIN Memory 3,2 GB / s 400Mhz 2,5 Volt Módulo DIMM (DUAL IN-LINE MEMORY 128 x 64) ALTA DENSIDADE Non-ECC, sem paridade Unbuffered Não ECC Ouro lidera Tensão de funcionamento: 2.5V Conhecida a trabalhar com os seguintes chipsets. Por favor, não pergunte sobre outros como eu não sei. Citação:
256MB PC2100 DDR 266 SODIMM [£ 10] Thermalright TIM (5.oG penso eu, nunca utilizado) [£ 2] Que mais, Lemme ver. Evercool 3-Fan Cooler Disco Rígido (Google it) [£ 7] Fan Grelhadores 1x120mm 2x80mm 1x60mm arrefecer 80 milímetros e uma swirly um [4 £ o lote] Qualquer compradores para um monte de jogos para PC por £ 30? Citação:
Eu vou pagar a franquia para todos os seus superiores se para o Reino Unido ou Ireland.I só irá lidar com PayPal Se alguém quer um Rage 128 AGP 32MB com TV no cartão e está disposta a pagar o seu o seu porte. (acho que para o seu antigo padrão AGP 1,0). Tenho outras antigas cargas de lixo, bem longe de dar CD Roms, 10GB disco rígido de memória PC133, desconhecidos som / placas de vídeo, etc, mas eu não acho que o que vale o custo da franquia postal Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maus tomar todos os seus computadores antigos prossessors (im começando um possuidor colloection lol)
| |||
| |||
| Se você é sério e eu vou procurar uma few.I tem uma origem e um Pentium Pro algures Cyrix e há alguns pedaços de lixo na garagem que CPUs em them.Useless mas bom para um collector.lol |
|
| |||
| |||
| cool! |
|
| |||
| |||
| Basta olhar para essas belezas! Lol O Intel Pentium Pro Um Pentium A Cyrix M II (100Mhz) ![]() Um AMD X5 ![]() E um Intel Celeron (o grande) que eu cant parecem começar a ridículo dissipador off.lol Edit:Im não um hoarder Juro. ![]() |
|
| |||
| |||
| do u knkow se eles são realmente raras ou não? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, havia milhões deles fabricados de forma realmente não. A maioria deles, é só pegar junked.
|
| |||
| |||
| Thats lies.They são raras antiguidades vale 100s |
|
| |||
| |||
|
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| maus idont tomar um cuidado se há ou não valem centenas mabye quando im como 50 Thell ser um vale muito |
![]() |
|
| Marcadores |