![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá, tenho algumas coisas que eu já não precisam mais isso antes de eu colocá-los no ebay pensei I'd give you guys n Gals primeiro Dibs eles. Eu honestamente não tenho idéia de quanto qualquer deste vale. Paguei US $ 149,99 para a placa gráfica uma outra PNY $ 89,00 para a memória, mas a partir de grampos que foi assim que eu tenho certeza que o seu caminho ao longo priced. Estou disposto a vender tudo como um lote, eu vou vender seperatly, ou eu comércio tudo por um 9800 GTX +. Faça favor e razoável oferece o transporte marítimo custo será real sobre o transporte marítimo custo não inflacionados ebay envio ... lol Ok então aqui está o que eu tenho .....
Tenho um Intel ® Pentium ® 4 2.8 LGA775 Hyper Threading CPU Eu também tenho uma PNY verto 9500GT 512mb GDD3 placa gráfica PCIe 2.0, acabei de comprar este e talvez o utilizaram para 3 meses no máximo. Tenho também 2 1 giga de tiras de PC2-5300 DDR2 memória que comprei no ano passado ao largo de newegg Tenho também 2 1 giga de tiras de PNY PC2-5300 DDR2 memória acabei de comprar a partir de grampos, quando eu comprei a placa gráfica uma jovem meses atrás Tenho também uma ATI Theatre 650 Pro Tv tunner cartão que eu usei uma vez e decidiu minha 46 plasma era melhor que eu nunca a usou mais nada. Meu Sistema: Skynet ...
|
|
| |||
| |||
| Estou interessado no p4 2,8 CPU. Podes-me tel: que modelo # é o chip? |
|
| |||
| |||
| Citação:
INTEL'04 PENTIUM 521 SL8HX MALAY 2.80GHZ/1M/808/04A L537A825 |
|
| |||
| |||
| Sim, estou interessado. Pode dizer-me qual é o tipo de preço que você gostaria de entrar para o chip? obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu honestamente não têm a menor idéia do que está indo, mas eles são utilizados em torno de US $ 175-195 novos, assim como cerca de US $ 50 cada vez mais aquilo que o verdadeiro custo são marítimo. |
|
| |||
| |||
| Será que ele compra o Intel Pentium 4 chip Se não estou interessado eu tenho algumas coisas para o comércio para se você quiser |
|
| |||
| |||
| Não. Eu ainda tenho o chip P4, o que tem que trocar? |