![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, como o título diz, é somente uma possível venda, pois não tenho a certeza que quero vendê-lo, mas ele pode ser um tempo até eu chegar ao resto do meu computador, e fui pensando que talvez eu deva tenho para uma gx2, ou mesmo um dos novos 260's ou 280's.
Este 8800GTX não tenha sido utilizado em todos, Foi opend para verificar damge quando entregue e não teve qualquer (eu ainda nem sequer tocou o cartão de forma que nenhum perigo de estática), por isso, deve funcionar perfeitamente (Eu deveria dizer, pois há DOA alguns e como eu não testado, não posso dizer com certeza) O cartão vem com todos os accesorys (2 adaptadores DVI-VGA, S-Video-HD cabo, Versão completa da empresa de heróis jogo, e um " não perturbem sinal "para a sua porta) Então, agora, qualquer pessoa interessada? Se você for, você pode me dar uma oferta por favor, o único lugar onde ainda pode encontrar-se em Ebuyer Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| o mais barato ir para estes no eBay é de 240 libras, sugiro colocar este no eBay por cerca de £ 230 e, em seguida, você pode vangloriar-se de que é o mais barato no ebay = D |
|
| |||
| |||
| Eu poderia fazer, porém não estou 100% de certeza que estou querendo vender, pois ainda é um bom cartão, e não quero solto cargas de dinheiro para obter algo sobre ela um pouco melhor, no entanto perder um pouco sobre ele para pegar uma coisa um pouco melhor seria provavelmente vale a pena, no entanto, não posso lembrar o quanto eu paguei por ele, mas foi em torno do PRR eu acho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu apenas mantê-la. Sua ainda um fantástico cartão, mesmo em comparação com as novas.
|
| |||
| |||
| Essa foi uma das razões que eu estava pensando em possivelmente vendê-lo, como ainda é um grande cartão, as pessoas seriam mais likly querer comprá-lo, se eles não podem pagar um dos mais novos cartões, mas que me permite obter um dos mais novos cartões. |
|
| |||
| |||
| e ver se alguma das novas placas gráficas concideribly se escala de desempenho para o GTX (digamos, cerca de 50%) e, em seguida, vender a sua GTX e obter o cartão, se não esperar por uma craphics cartão thats vale compras (como a 8800GT é) e entendo. |
|
| |||
| |||
| Poderia fazer isso, afterall, não sei como ele vai vender bem como as pessoas serão provavelmente querendo uma nova placa. |
|
| |||
| |||
| Fora do interesse thingie, quanto você está procurando por este cartão. Tenho um amigo que só poderia estar interessado nele. Pode enviar-me um PM se quiser.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Bem eu não sou de certeza, vou ter um pouco de olhar em volta, vê o preço que estão indo para as novas e, em seguida, trabalhar a partir de um preço que. |
|
| |||
| |||
| ok, hora de uma atualização, estou absolutamente disposto a vender esse cartão, se o preço é justo, e estará colocando-o no Ebay amanhã (a não ser que eu recebo uma oferta Estou feliz com a mão antes) eu vou postar o link para a compra quando eu colocá-lo de modo que você pode visualizar / lance se quiser. |
![]() |
|
| Marcadores |