![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho o seguinte para venda OEM, salvo indicação em contrário Paypal só Remessa para a UE apenas se os preços internacionais será um pouco mais € Obrigado pela procura Qualquer dúvida sinta-se livre para perguntar ![]() X300HM 64MB Mínimo perfil de arrefecimento passivo (grande para HTPCs)--- €SOLD ![]() 7200GS 128MB, baixo perfil, arrefecimento passivo novamente--- €SOLD ![]() 2x8400GS 256 GB de perfil baixo, marca nova, uma abertura, outros fechados --- €SOLD ![]() 8600GS 512MB --- €SOLD ![]() 4870 1GB, caixa como novo --- €SOLD ![]() 4870X2 2GB --- € 315shipped reduzida para limpar! € 255 + transporte marítimo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Caramba quanta coisa que você entesourarem lol? Isso 4870s tentador ...
|
| |||
| |||
| Citação:
O 4870 é um grande cartão, vem caixa com todos os acessórios ![]() Só se tivesse cerca de 2 semanas, quis experimentar trifire fora lol
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| E um pequeno solavanco!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Desculpe, mas 8400GS - 256 GB? Eu presumo que significa MB e não uma super duper 25 £ cartão ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| LOL, erro humano ataca novamente, se fosse 256 GB seria custo 35.000;)
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quantas dessas você ainda tem para venda SW? como eu vou ser a compra de um 24 "monitor em breve, e eu tenho certeza meu atual gfx cartão irá lutar com ele na maioria dos jogos, por isso que estou procurando um upgrade relativamente barato.
| |||
| |||
| a 4870 e um dos 8400Gs' sumiram, ainda tem o resto Se você tiver alguma oferta razoável para a oferta de distância 4870x2
|
| |||
| |||
| Essa 4870 bonito cartão quanto tempo você tem é social? |
|
| |||
| |||
| É a 4870x2 em estoque relógios etc, ou é uma fábrica OCed uma? E o que não vem com extras? por exemplo, drivers, manuais, adaptadores, etc? |
![]() |
|
| Marcadores |