![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pentium 4 540J Tenho 1 de estes para venda CPU só ![]() PAYPAL ONLY---FREE SHIPPING 30 € Heatsinks disponível porte, mas também não é livre se você fizer ![]() ITEM VENDIDO
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| O que a melhor motherboard para este a correr a partir? |
|
| |||
| |||
| Realmente não interessa, qualquer Intel Socket LGA775 bordo. Dito isto, há o velho "Anythings apenas tão bom quanto ele é pior" teoria, isto pode ser verdade para os computadores de uma certa medida, de modo theres nada serve ter estado da arte 4 x 4 GB de RAM que tem absolutamente de ser arrefecido água ou se 'll derreter, o que você então overclocked a 500% Se você estiver indo para colocá-lo com um CPU que nem sequer precisam de um ventilador sobre o dissipador é tão velho. Um exemplo seria mais sensato instalar 4GB ou mais de RAM, sem ter um SO x64 (x86 só reconhece até 3,5 aproximadamente)
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, não vai funcionar em qualquer Socket 775 bordo. Mas isso não importa - este é um bom negócio para aqueles que necessitam de substituição, mas não é oportuno para a compra de um conselho.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Não é realmente uma resposta, que vai trabalhar no conselho por favor? |
|
| |||
| |||
|
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| O que estava dizendo Carbono vendo como é que ele é um velho CPU ele não vale investir em uma nova peça f kit só assim você pode executar um velho pedaço de kit. Ela seria muito mais fácil se você disse o conselho que você está usando, então, podemos dizer se eles são ou não compatíveis.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Número vendida de qualquer forma, terão ter um Pentium D 640 3.2Ghz e E2220 2.4GHz dual core para venda logo embora
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estes vêm à venda ainda Social?
|
| |||
| |||
| Eu ainda tenho elas, mas não para venda, no entanto, muito ocupado nesses dias, cant get em torno de jogar com eles lol
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |